SECOND

577 44 10
                                    

Se existia uma coisa que Rose odiava mais do que quando faziam bullying com ela e seus amigos era ter que aturar seu irmão mais velho falando sobre a vida dele.

Quando mais nova, Rose chegou a se perguntar se seu irmão não era adotado e a verdadeira familia dele eram os Tozier's.

Jack tinha quinze anos de pura amargura e um humor negro, fazia piadas de duplo sentido o tempo todo, assim como Richie, Rose acreditava que a única diferença de um para o outro era que Jack sabia sobre o que estava falando enquanto Richie só fingia ser um macho alfa.

Seu irmão a chamava de salsicha ambulante e ela o chamava de palito de fósforo já que seu irmão tinha os cabelos igualmente ruivos.

Rose vinha de uma família boa. Um pai arquiteto, uma mãe secretaria um irmão mais velho que se fingia de santo na frente dos pais, ela que tinha uma inteligência altíssima que a rendia notas perfeitas e o cachorro da família, Toby.

Mesmo tendo uma família de propaganda de TV Rose ainda sim passava mais tempo com seus amigos, juntos ou individualmente.

Rose adorava montar lego na casa de Bill, andar de bicicleta com Stan, irritar Eddie com possíveis doenças transmissíveis e discutir com Richie quando ele falava ou fazia alguma merda.

Eles eram assim, o grupo perfeito dos filmes americanos. A diferença era que eles não fingiam uma amizade, todo aquele sentimento era puro e verdadeiro.

Naquele exato momento Rose estava se preparando para ir ao Barrens -o esgoto da cidade- ajudar Bill a procurar Georgie.

Pois Rose sabia que amigos não deviam estar ao seu lado apenas nos momentos bons então ela e os losers, como bons amigos, estariam ali ao lado de Bill nos momentos ruins.

>🎈<

Ao chegar na casa de Eddie fomos diretamente a cozinha pegar comida para a nossa missão. A senhora K não gostava muito de nós, mas eu tenho certeza de que se o Eddie não fosse a escola ela ainda o trataria como um bebê, não que ela não faça isso.

―Peguem qualquer coisa menos as bolachas recheadas,minha mãe adora elas.―Disse Eddie enquanto os outros garotos mexiam no armário de guloseimas do amigo.

Rose estava junto aos amigos pegando comida quando disse a Eddie:

―Eddie pega um pouco de água para mim por favor?

―Ok,primeiro vocês disseram sobre o Barrens e agora o esgoto...e se nos pegarem?―Questionou o garoto voltando com um copo d'água para a amiga.

―O b-barrens é do povo Eddie e nós somos o p-povo certo?―Disse Bill ainda pegando comida com Stan.

―Não precisa ter medo Eddie,ninguém vai nos pegar.―Disse Rose tentando acalmar o amigo.

―Hey Eddie,essas são suas pílulas anticoncepcionais?―Perguntou Richie depois de abrir um armário cheio de medicamentos.

―É eu tô guardando elas pra Rose.―Devolveu Eddie.

Então os outros pararam oque estavam fazendo, Bill começou a ficar vermelho e torcia para que ninguém percebesse. Stan encarava os amigos como se eles fossem começar uma guerra.

Todo mundo sabia que Richie considerava a unica amiga como uma irmã, com isso, seu ciúme era muito maior do que o necessário.

Summer In Derry - Bill Denbrough ✔(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora