SEVEN

336 33 3
                                    

A garota corria pela água do pequeno riacho,seus passos faziam barulho mas sabia que não poderia parar,não agora.

Roseane McCartney estava viva,machucada e traumatizada,mas feliz de voltar para sua casa,sua família e seus amigos.

Não via a hora de abraçar os losers,esperava que seus amigos sentissem tanta sua falta quanto ela sentia deles.

Em meio aos seus pensamentos,Rose percebeu que já estava no meio do caminho.Não havia mais barulhos de passos atrás de si.Rose quase não sentia mais medo.

Sabia que a casa de Bill estava mais próxima do que a sua própria.Decidiu então correr para lá como se não houvesse amanhã.Sabia que lá poderia usar o telefone para se comunicar com seus pais,avisar que estava bem,que estava viva.

Ao avistar de longe a casa com luzes acessas Rose se sentiu tomada pela emoção,sentiu lágrimas quentes escorrendo pelo seu rosto sardento e logo se secando por conta da ventania.

Já podia sentir o cheiro da comida da Sra.Denbrough,quase sentia a temperatura do abraço de Bill.

Era oficial,o fim de sua tortura havia chegado.

Rose chegou a porta,ergueu o punho rapidamente e bateu repetidas vezes na porta de madeira escura.

A porta se abriu e um Bill espantado olhava em sua direção.Era como encontrar um fantasma anos depois de sua morte.

Logo lágrimas quentes escorreram pelo rosto de Bill acompanhando as gotas salgadas de sua melhor amiga.Não conseguia ter uma reação,tinha medo de ser algo como uma alucinação,ou como da vez que viu Georgie no porão.

Alguns segundos foram o suficiente para Bill e Rose se encontrarem em um abraço reconfortante.Era como se nada tivisse mudado,estavam finalmente juntos,para Bill significava que seu extinto e suas esperanças estavam corretas,ela estava viva.

-É-é você mesmo?--questionou Bill assustado.

-S-sou.--respondeu a garota com a voz fraca.

Continua...

[🎈]

Summer In Derry - Bill Denbrough ✔(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora