Capítulo I

211 16 6
                                    

                         3° pessoa POV:

           ??? - Sr. Hinata! Recebemos uma mensagem da empresa Time Warnes, querem que você se torne o protagonista da nova série que pretendem gravar.- Dizia um homem com cabelos verdes escuros, com sardas no rosto, não era nem baixo mas também não era alto-  O que você acha sobre isso? Acredito que seja uma boa ideia, o salário é bom, a história parece interessante e é uma empresa muito boa!
         Hinata- Woah Yamaguchi, que ótimo! Seria muito top atuar nessa série né? Aliás já te falei para parar com o "Senhor Hinata" você além de meu secretário é meu amigo de infância não prescisa de tudo isso!
         Yamaguchi- Foi mal, só costume, aliás eu presciso tratar meu chefe com formalidade, não?- terminou a frase com um riso
          Enquanto Hinata ria também, Yamaguchi foi se sentando ao lado dele no sofá
          Yamaguchi- Mas voltando ao assunto, você vai querer? Assim posso ver sua agenda e combinar também as entrevistas com a empresa e deixar tudo pronto.
          Hinata- Por mim tudo bem, vai ser interessante!
          Yamaguchi- Ok então, irei ligar para a empresa para negociar sobre.

             ————————————
     
           ???- Sr. Kageyama, recebemos uma mensagem um tanto interessante... Se quiser vê-la: - Disse o homem loiro, alto com óculos quadrados, entregando o tablet para o ator.
         Kageyama- Uhm, parece interessante, eu serei um dos protagonistas como aqui diz, certo? Por que não, né? Pode deixar combinado Tsukishima.
         Tsukishima- Certo, vou mandar a resposta.

          —————————————

É isso o primeiro cáp! Eles se decidindo e começando, espero que tenham gostado!<3

Camera, Action!- (Kagehina)Onde histórias criam vida. Descubra agora