3° Pessoa POV
Hinata acordou com seu despertador tocando pela milésima vez, mesmo sendo uma pessoa famosa e conhecida ainda lhe faltava responsabilidade. Hinata é muito brincalhão mas gentil ao mesmo tempo, acho que é por isso que tem tantos fãns, possui seus cabelos ruivos ondulados, seus olhos cor de mel que brilham como o Sol, um pouco baixo e também é um pouco estressadinho.
Alguém batia na porta do quarto- Sr. Hinata, já está pronto? Hoje é seu primeiro encontro dessa nova série, prescismos chegar no horário ou até mesmo adiantados!
Hinata- Ah, sim, sim... Já estou terminando de me arrumar pode ir indo.
—————————————
Kageyama– O café já está pronto?
Tsukishima- Quase, mas se já quiser ir comendo alguma fruta, logo iremos ir.
Kageyama se sentou na mesa para comer uma maçã que estava em cima da mesa, ao contrário de Hinata, Kageyama é um homem muito sério que se estressa rápido, não é muito de sorrir, tem bastante responsabilidade , seu cabelo é negro liso, possui olhos pretos lindos de se olhar e também é alto.Depois de terminar de comer, Kageyama pegou suas coisas, ajeitou a roupa e entrou dentro do carro. Estava pronto para o encontro, enquanto estava lendo um livro Tsukishima diz:
- Você acredita que terá que atuar com o Hinata? Nossa faz quanto tempo que não o vemos?
Kageyama- O.... HINATA?!- Para falar a verdade, Kageyama e Hinata eram "inimigos" na época de colégio, competiam sobre vôlei (um hooby muito especial para os dois), em atuar, notas, praticamente em tudo. Tsukishima também estudou junto com os dois, igual o Yamaguchi, bons tempos...
Tsukishima- Sim, ele mesmo, vocês teram que atuar juntos já que os dois são protagonistas da história se não me angano, não me diga que vai ficar estressadinho? - dizia em tom de ironia.
Kageyama- Claro que não! Isso não é nada demais, era apenas briguinha de adolescentes, aliás eu posso aguentar a idiotice dele.
Tsukishima- Se você diz...
Kageyama- E você, está ansioso para ver seu queridinho Yamaguchi?- Sim, Tsukishima tinha um crus em Yamaguchi no colégio, talvez ainda tenha
Tsukishima- Aham, E-eu estou muito tranquilo em relação a isso. - Kageyama começa a rir toda vez que Tsukishima fica envergonhado, e dessa vez não era diferente.——————————————
Hinata's POV
Yamaguchi- Sr. Hinata, nós chegamos, se comporte e tenha uma boa impressão por favor.
- Deixa comigo, já me acostumei, lá vamos nós! - Disse abrindo a porta e saindo do carro e saindo- É ali que temos que entrar? Então bora Yamaguchi-!- Enquanto estava preste a entrar viu alguem entrando junto e quando se deparou era Kageyama
- Kageyama!? O que faz aqui...? Não me diga que....
Kageyama- Ah, oi Hinata, sim iremos atuar juntos, não leu a mensagem? Parace que realmente não se importa com seu trabalho...
- É claro que não é isso, apenas fiquei tranquilo com a situação e confiei em mim mesmo, agora se me dá licença. Vamos Yamaguchi!- Enquanto Hinata saiu andando para dentro da sala de espera com uma aparência confortável Yamaguchi faz uma referência e segue Hianta.
—————————————
Kageyama POV:-Ok, eu pensei que seria pior nosso reencontro mas foi até que razoável, mas enfim, vamos Tsukishima.
Saímos para a sala de espera e nos sentamos no sofá de frente ao de Hinata e Yamaguchi, Hinata olhava uma revista e Yamaguchi o programa que passava na televisão, quando uma moça chamou Hinata e eu para a reunião e introdução de como vai ser a série.
Quando chegamos, só tinha duas cadeiras atrás da mesa o produtor então tivemos de se sentar próximos e Hinata não pareceu muito feliz com isso, não que eu me importasse é claro! Eu acho...———————————————
3° pessoa POV:
- Muito obrigado por terem vindo! Acredito que aceitaram nossa proposta, então agora vou apresentar a história e seus papéis, horário e dias que iremos gravar. Aceitam um chá?
Hinata- Se puder eu aceito um chá sim, pode começar sua apresentação por favor. - Nesses momentos, até que Hinata é bem comportado.
- Muito bem, a história é um romance dramático, onde o protagonista não pode ficar junto com seu amor por motivos das classes sociais e-
Kageyama - Me desculpe interromper, mas... Pelo o que eu me lembre nós dois tinhamos o papel de "protagonistas", então o que iremos fazer? - Disse kageyama
- Uma pergunta interessante! Como os dois são uns dos mais conhecidos e profissionais queremos que fassam o papel do casal, Hinata sendo o de classe alta, o nobre da história e Kageyama um de seus funcionários, eles se apaixonam. Sendo então, vocês dois terão de atuar como um casal. Não achei que seria um problema já que fizeram muitos trabalhos assim, vocês conseguem né?
Hinata -OI?! EU COM ESSE - ESSE....
Kageyama- ESSE BOKE E EU? NEM A PAU!
- Bem, eu achava que vocês eram experientes, e estavam acostumados, mas já que não conseguem... - O diretor começou o jogo, sabia o ponto fraco de Kageyama, o seu orgulho.
Kageyama- E- eu não tenho nada com isso, só fiquei surpreso. Eu sou experiente e entendo, não posso ter certeza disse em relação ao Hinata...
Hinata- N- não! É claro que eu tenho experiência, eu consigo!- Hinata não podia deixar para trás também, e foi assim que o contrato fechou.
———————————————
Desculpa a demora para o segundo cap! Também estava pensando em fazer outra fanfic com a história da série, é isso! Até a próxima <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camera, Action!- (Kagehina)
FanfictionHinata Shoyo e Kageyama Tobio, atores famosos foram chamados para serem protagonistas de um série, o que não sabiam era que os dois se dariam tão bem no futuro.