Cáp IV

80 8 3
                                    

3° pessoa POV:

- Que bom que vocês chegaram! Estou muito animado para começar meu novo projeto, irei lhes apresentar a nossa equipe...
Kageyama ia escutando o diretor falar enquanto seguia ele, não estava muito interessado nesse programa, não pelo fato de ter que atuar com o ruivo que estava ao seu lado mas sim porque iria fazer papel de um personagem LGBTQ+, caso vocês não saibam, durante a adolescência de Tobio, ele sofreu tentando se descobrir e acabou se reprimindo não contando para ninguém os seus sentimentos. O mesmo valia para Shoyo.
- Então é essa nossa equipe, espero que tenhamos um bom desempenho não é?
Hinata- A... Sim claro, bem vamos começar?
- Certo, esse é o roteiro de vocês, vou dar um tempo para lerem e entenderem um pouco, daqui a pouco volto.
Kageyama- Uhm... Quer treinar junto Hinata?
Hinata- Nossa Kags, não sabia que você poderia ser gentil agora.
Kageyama- Ahh... Sério Hinata? Tava tentando ser legal contigo pô
Hinata riu um pouco e então falou "Só brincando Kags, bora sim."
Enquanto estavam lendo e treinando um pouco, algumas pessoas chegaram e pela surpresa uma delas era uma conhecida. Quando Hinata percebeu, já a cumprimentou:
Hinata- Ah! Eai Yachi, tudo belê?
Yachi- Oi Shoyo, Kags, como vocês estão? Quanto tempo! Também vão participar da série?
Kageyama- É... Vamos, e quem é essa com você?
Yachi- Essa é a Woo-Young, ela vem da Coreia por isso o nome dela é assim. É minha namorada também, vai atuar com a gente.
Hinata- Ah saquei! Mas parabéns! Prazer Woo, eu sou o Shoyo Hinata, eu e a sua namorada estudamos juntos.
Kageyama- Prazer, também estudei com eles.
Woo-Young- Prazer! Espero que nós damos bem!- Disse sorrindo.
Depois de terem conversado por um tempo e matando a saudade, falaram um pouco dos personagens que iam fazer, Yachi ia ser a irmã do Hinata, que era apaixonada pela filha de outro reino (Woo- Young). Resolveram treinar os quatro juntos e se divertiram muito, até gravaram algumas partes da série, tiveram que refazer uma parte das cenas várias vezes porquê era muito vergonhoso, mas no final deu tudo certo. Foi um dia e tanto!
Quando acabaram Yamaguchi deu a ideia de irem todos em um restaurante comemorar o reencontro e também a gravação e assim foi feito, chegaram lá e pediram as bebidas e comidas. Nem perceberam como o tempo passou rápido e já estavam bêbados (menos Tsukishima que não bebia).
Hinata- Mas que bom que você superou ela Yachi, eu realmente fiquei preocupado com você quando soube que a Kiokyo estava namorando o Tanaka.
Yamaguchi- PERA, OI?!
Yachi- Hianata!
Hinata- Ah! Meu Deus desculpa Yachi, eu esqueci!
Kageyama- Mas o que está acontecendo aqui? Gente é muita informação para mim viu? Yachi- Tudo bem Hinata, eu ia ter que falar alguma hora de qualquer jeito. No colégio eu gostava da Kiokyo, como vocês sabem eu até entrei no clube por conta dela, mas eu já sabia que ela gostava do Tanaka, quando eles disseram que estavam namorando não foi uma surpresa eu apenas tive que aceitar, aliás eles se amam estão até casados agora! E está tudo bem, eu tenho a minha Woo-Young agora e a amo muito!- Disse abraçando a namorada
Kageyama- Pô Yachi, foi mal pelo o que aconteceu, que bom que está feliz agora.
Yamaguchi- Nossa sinto muito mas.... TSUKI VOCÊ SABIA?!- Lá vem a dupla de fofoqueiro
Tsukishima- Não... Eu não sabia, como que a gente não ficou sabendo?!
Yamaguchi- Perdemo Tsuki... Perdemo, não somos mais os melhores fofoqueiros...
Hinata- Que tipo de profissão é essa? Fofoqueiro gente, vocês realmente são lelé da cuca viu- Disse rindo dos dois.
Yachi- Mas falando em relacionamento, você terminou com o Atsumo? Eu não vejo mais você falando dele.
Kageyama- An? Oi? Como?
Yamaguchi- O Hinata não te contou? Ele namorou o Atsumo do outro time no colégio até um ano antes de terminar a faculdade.
Yachi- Ah então vocês terminaram... Que pena, ele era um cara engraçado
Kageyama- Não, ele não me contou. Por quê não me contou Hinata? Pô a gente pode não se falar tanto mais assim agora mas eu era seu melhor amigo.
Hinata- Eu esqueci- disse dando um sorriso de uma criança quando faz algo errado.
Kageyama- Esqueceu?! Como que você pode esque- foi cortado pelo Yamaguchi falando: Yamaguchi- Calma ae Kags, ele realmente deve ter esquecido, você sabe como o Hinata é melhor que todos aqui- Ele tinha percebido que Shoyo estava desconfortável com a situação, aliás Hinata tinha começado a namorar ele para esquecer o Kageyam, por um tempo ele achou que tinha realmente se apaixonado porquê se davam muito bem mas era apenas sentimentos de amigos.
Tsukishima- Mas por quê terminaram?- falou enfiando um pedação de carne na boca.
Hinata- Apenas não demos certo. Vou no banheiro viu galera?- falou se levantando
Woo-Young- Yachi, vamos embora, já são quase uma da manhã- disse sussurrando
Yachi- Vamos. Gente nós já vamos indo, avisem para o Hinata que fomos.
Kageyama- Eu e o Tsukishima também estamos indo, até! Yams avisa o Hinata por favor.
Yamaguchi- Pode deixar, tchau pessoal, até a próxima!
Yamaguchi esperou Hinata e quando ele voltou eles foram embora, conversaram sobre como foi divertido o dia e a noite, mas também falaram um pouco em relação ao Atsumo, o Yamaguchi era o único que sabia o que realmente passava na cabeça do ruivo.

____________________________________________________

Perdão pela demora! Tentei fazer um cáp maior em recompensa

Camera, Action!- (Kagehina)Onde histórias criam vida. Descubra agora