CAP V

76 7 5
                                    

  Kageyama POV:

Quando entro no estúdio, vejo Hinata treinando suas falas, respiro fundo. "Vamos lá, não é tão difícil ser educado certo? Você o conhece a anos"
     - Bom dia Hinata- o vejo virando para mim com uma cara de bunda.
     - Meu pau na tua tia- Esse cara tá me tirando nos nervos, vou manter calma porque meu trabalho está em jogo.
     - Mal -humor eu acho...- e já vou me dirigindo ao camarim. Hoje começa as filmagens (finalmente), então está toda aquela correria de maquiagem e roupa,   já que a história se passa em uma época antiga, tamo com uma figurino todo medieval (que eu acho super estilo, se não me tivesse formado para ser ator, me teria tornado designer de moda). Me sento na cadeira e já tem três mulheres me esperando, começam a passar todo aquele pó na minha cara, enquanto a outra vai arrumar meu cabelo (eu tive que deixar crescer um pouco então está bem parecido com um mullet, era para o personagem) e a terceira pegava as roupas, sempre me senti bem com as pessoas "trabalhando" para mim, por algum motivo me faz sentir bem. Então me peguei lembrando dos velhos tempos, onde eu e Hinata passávamos horas jogando vôlei, nunca tinha me sentido tão bem jogando quanto quando jogava com ele, a sensação de fazer o levantamento, o brilho nos seus olhos quando marcava ponto, o quanto ele pulava alto e quando... Fui acordado de minhas imaginações com a terceira mulher me chamando para trocar de roupa, fui até atrás de um cômodo e comecei a me trocar com todo o cuidado possível para não borrar a maquiagem que tinham feito com tanto empenho, me olhei no espelho e me vi com uma blusa branca de mangas longas bufantes, por cima um colete laranja amarrado por um cinto marrom, calça beje com uma bota, quando disse que gostava do estilo da época não estava me referindo a isso, que coisa brega.
        Saio do camarim e me deparo com Hinata, vestia uma roupa extremamente estilosa e fabulosa, que componha por uma blusa branca de gola alta, com babados e botões, mangas longas e muito bufantes! (com babados também), o corsert vermelho que cobria de baixo do peito até sua cintura, possuía desenhos de flores e se podia ver que era tecido de qualidade, uma calça alta preta super justa, no final tendo uma leve abertura dos lados e estava usando salto alto.... PERA?! Salto alto?! Hinata?? Como aquilo ficou tão lindo nele? Seus cabelos ruivos estavam presos em uma parte, seu rosto estava lindo, sua mão possuíam anéis, se não nós odiássemos e ele não fosse um garoto, eu certamente namorava ele, aliás eu não sou gay...

   Hinata POV:

"Cara, nem parece que sou eu, tô me sentindo muito gostoso, meu deus", então vejo Kageyama olhando para mim, é claro ninguém resiste á minha beleza... Ele também ficou parecendo mais idiota que ele já é nessa roupa, vou até zuar.
- Acho que erraram na maquiagem e na roupa viu Kags, você parece mais estupido do que já é- e começo a rir, mas paro quando vejo seu rosto ficando vermelho de raiva, melhor parar de perturbar ele por hoje ou eu levo uma surra.
Vou até o cenário e comprimento os outros atores, nunca os tinha visto antes pessoalmente, então vou tentar causar uma boa impressão... Olho em volta para ver se não esqueci ninguém e vejo... ELE?!

''Eu tô te falando Yams! Era ele mesmo, porra... Por que ninguém me contou disso? Que merda!" falava no telefone
"Talvez você se confundiu Shoyo..."
"Me confundi uma ova, era meu ex-namorado ali sim! Eu tô fudido!!"
"O Atsumo? Ah tanto faz, vocês já terminaram ele, já até está com outro cara, não vai acontecer nada de anormal, agora vai lá que você tem que trabalhar"
"Alô, alô?" ele desligou na minha cara..
"Merda, merda, o que você vai fazer em Hinata? Pensa... e seu eu só me fingir de inocente né" fico pensando comigo mesmo até que alguém se aproxima
   - Oi Shoyo! Como cê tá? Quanto tempo...- e dá uma risadinha.
   -Ah, sim, oi... AH! ATSUMO?! Sim, sim, quanto tempo, verdade... tô bem e você? - "Se eu não fingir tranquilidade, ele vai pensar que ainda não superei (não que não fosse verdade, tô travado em duas pessoas ainda)"
     - Tô bem também, que bom te reencontrar... - e coloca seus braços em volta do meu obro "Puta merda" eu penso - Parece que nós dois vamos participar dessa série né? Eu vou ser o filho arranjado para casar com o filho do rei e você?
- Eu sou o filho do rei... - e fica um silêncio entre nós.
-A-Ah! Aham, estão te chamando Shoyo, acho que você já vai entrar na cena, vai lá! - e ele me empurra para perto do fundo verde com alguns móveis na frente, apresentando ser meu quarto na série, vejo o Kageyama olhando na direção que estávamos e depois para mim, fingo que não vi e sigo em frente.

Kageyama POV:

"Então eles se conhecem? Eu sabia que já o tinhamos visto em campeonatos mas não sabia que eram tão próximos... Tanto faz, melhor eu já ir me..." Quando viro vejo Hinata atuando, ele realmente é incrível né? Ele pode ser meio cuzão mas é muito dedicado, tá se concentra daqui dois minutos você entra em cena. "Nem parece verdade, eu já o tinha visto em filmes ou séries, mas o ver atuando na minha frente é outra coisa, talvez possamos nós tornar amigos de novo..."

Author's note:

Olha quem decidiu voltar, e com uma rotina, toda sexta-feira cáp novo para vcs . Fiquei inspirada então até todo sábado vai ter cáp de outra fanfic que vou criar. Espero que tenham gostado, eu improvisei escrevendo então esse aqui eu caprichei <3

Camera, Action!- (Kagehina)Onde histórias criam vida. Descubra agora