Kageyama POV:
Eu não acredito que nesse exato momento o Hinata está em meus braços, eu sei que já ficamos perto um do outro mas nunca desse jeito... ele está usando perfume? Nunca imaginaria... E esse abraço é realmente muito confortável, KAGEYAMA! Não.. Johan, você é o Johan e ele é o Yuri, você é um personagem, foco!
— Podemos ficar assim por mais um tempo? - Ouço Shoyo falando sua fala e enterrando mais sua cabeça no meu peito, enrolo meus braços ainda mais forte sobre ele;
— Não vão ficar bravos se descobrissem? Aliás você é- Ele olha para mim e tampa a minha boca;
— Não quero pensar nisso agora, eu te amo! E mesmo se eu tiver que brigar com meus pais, eu nunca o largarei! - Não pude evitar que minhas bochechas ficassem vermelhas, ele disse que me ama... mas ele é o Hinata e está falando para o meu personagem, então porquê me sinto assim?...
— E...corta! Certo gente, muito bem!! Vamos dar uma pausa- o diretor fala e o ruivo que estava em meus braços se afasta e se direciona ao diretor.
Melhor eu ir tomar uma água.Hinata POV:
Vou ao diretor logo depois de terminar uma cena que realmente acelerou meu coração, se tiver mais cenas assim eu vou enlouquecer...
— Diretor! Posso te perguntar uma coisa?
— Ah, claro Hinata, o que precisa?
— Nós vamos ter que fazer mais cenas, e... Bem próximas assim?- perguntar isso é um pouco constrangedor
— Ah vamos, estávamos pensando que no próximo episódio vai ter um beijo e estamos tentando colocar uma cena maior de idade depois
— Ata... PERA, SEXO?! - ficou um silêncio, acho que falei muito alto - desculpa... cena para maiores?
— Sim, mas ainda tenho que conversar com o Kageyama sobre isso, enfim eu tenho coisa para fazer, depois conversamos. - e ele sai... Me sento em um sofá próximo e paro para raciocinar, eu vou ter que transar com o meu ex melhor amigo que também era meu ex amor, ok, o linda da voltas né, vou sair para tomar um ar depois disso...
Quando saio, me deparo com uma conhecida minha, ela já fez um filme comigo.
— Oie Alice, como você tá? - me aproximo dela e percebo que tem muitas pessoas com papéis e celulares apontados para nossa direção, é a vida de celebridade né, fazer o que.
— Ah! Oi Hinata, vim te visitar... na verdade eu queria te perguntar algo.
Puta merda lá vem
— Sim, o que é? Deve ser muito importante para você mesma vir no meio da minha gravação. - digo rindo, espero que ele tenha pegado a indireta...
— Na verdade, Hinata! Eu gosto de você! Vamos namorar por favor!Author note
Demorou? Demorou, mas tá aí
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camera, Action!- (Kagehina)
FanfictionHinata Shoyo e Kageyama Tobio, atores famosos foram chamados para serem protagonistas de um série, o que não sabiam era que os dois se dariam tão bem no futuro.