3° pessoa POV:
Hinata- AAAAAAAA, eu não acredito que eu fiz isso! Tadashi eu sou um idiota!- dizia enquanto o seu rosto estava no travesseiro e seus pés batendo na cama- "Já que vocês são profissionais" e mimimi.... Ah... Tadashi eu vou ter que dar uns amassos com o Kageyama Tadashi, COM O KAGEYAMA, se não fosse ele, eu não me importaria já que é para uma série e tals mas justo meu maior inimigo?! Ele deve estar de brincadeira com a minha cara!
Yamaguchi- Sr. Hinata, isso acontece. Apenas imagine que não é ele, será até bom para vocês se entenderem melhor, não a parte de dar uns "amassos" mas atuarem juntos, por que não tenta? É só uma série e vocês não podem ficar fazendo birra, são um dos melhores atores e já são adultos
Hinata- Faz tutorial de como você tem os melhores conselhos Yamaguchi? Você é um anjo! Eu vou tentar só porquê você que disse, não significa que vou me dar bem com ele!- falou enquanto levantava da cama.
Yamaguchi- Já é o suficiente, agora arrume esse cabelo para a sessão de fotos que você tem agora com o Kuroo Testuro._______________________________
Hinata POV:Enquanto eu saia do carro, avistei Kuroo e Kenma, são antigos amigos meu de escola como Yamaguchi, Kenma era um dos meus melhores amigos, atualmente é o empresário de Kuroo que é um modelo, os dois namoram desde o ensino médio, mas todo mundo que sabe guarda segredo. Talvez algum dia eles se assumem.
- Eai gente, quanto tempo!
Kuroo- Opa Hinata, tudo beleza? Continua do mesmo tamanho em- Quando terminou de falar deu uma risadinhas, amava zuar a aultura de Hinata, ele sempre ficava irritado.
Kenma- Oi Shoyo, como vai o seu trabalho? Escutei que vai fazer uma série com o Kageyama. Que azar o seu, justo o seu inimigo.
- Pô Kuroo, acho que sua visão que tá ruim em, au aumente 6 centímetros! Mas, pois é Kenma, o pior que a gente vai ter que atuar como um casal.
Kuroo- Uepaa, só tô imaginando o Kageyama beijando o Hianta e mimimi... - falava dando altas gargalhadas.
Kenma- Boa sorte Shoyo, qualquer coisa um dia a gente tira um dia para tirar o estresse e jogar.
- Okay, de qualquer jeito vamos lá Kuroo, quero dormir.
________________________________
3° pessoa POV:Hinata- Tchau Kuroo, tchau Kenma! Até mais!!
Kuroo- Até ruivinho!
Kenma- Tchau Shoyo!________________________________
Hinata e Yamaguchi voltaram para a casa do ruivo que parecia exausto, Yamaguchi se despediu e ficou então o garoto sozinho em casa. Tomou um banho e se jogou na cama, já era tarde.
Todos acham que Hinata tem uma vida incrível já que está sempre alegre e empolgado, mas não era tão assim... O garoto pegou o celular e viu as hora e então murmurou para si mesmo: "Se você ao menos soubesse que na verdade eu gosto de você...".
Hinata virava de um lado para o outro mas não conseguia dormir, decidiu ir tomar água. Chegando na cozinha encheu seu copo enquanto lembrava de coisas de seu passado, as visões eram seus pais, ele no colégio, uma floresta e uma casa vazia... Decidiu ir ver televisão já que não conseguia dormir e alegremente funcionou, ele dormiu vendo sua serie favorita.
________________________________E aí gente? Eu tentei focar mais um pouco na história do Hinata e tudo mais, enfim, espero que tenha gostado até a próxima <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camera, Action!- (Kagehina)
FanfictionHinata Shoyo e Kageyama Tobio, atores famosos foram chamados para serem protagonistas de um série, o que não sabiam era que os dois se dariam tão bem no futuro.