"Não sei se estamos flertando ou fazendo bullying"
🦋
Logo após as pesquisas na praia, Shinobu avisou Mitsuri que precisaria voltar ao laboratório, pois, como era feriado, eles poderiam ir para casa mais cedo, então iria recolher suas coisas e ir para casa.
- Mits, quer conhecer o laboratório? Não fica longe daqui e pode ser uma boa oportunidade, já que amanhã é feriado, né?!
- Super topo!- Deu pulinhos.- A gente pode sair depois.
Shinobu assentiu, então as duas foram andando e não demoraram até já estarem na frente da grande porta, pedindo a liberação do segurança, Himejima.
- Caramba, bem que você disse que era grande.- Disse Mitsuri olhando o local por todos os ângulos.
- Não é?! Também fiquei impressionada.
A morena apresentou a ala que trabalha para Mitsuri, até dar o horário da saída, se retiraram da sala e foram para a recepção, onde Kanae e Iguro estavam conversando.
- Boa noite, irmã!- Kanae cumprimentou.- Como foi seu dia?
- Foi muito bom, e o seu?
- Também, achei legal que você trouxe a Mitsuri pra conhecer tudo por aqui.
- Oiiii Kanae!!- Mitsuri pulou em Kanae, a abraçando forte, forte até demais.
- Oi Mika, gostou do lugar?- Ela assentiu em resposta, sorrindo.- Esse aqui é o Iguro!- Apontou para o rapaz, cujo usava uma máscara.
Se apresentaram e ficaram um tempo se encarando, as irmãs poderiam dizer até mesmo que rolou um clima, o silêncio foi quebrado após Shinobu pigarrear.
- Bom...- Obanai corou.- Eu estava conversando com a Kanae sobre um happy hour depois do trabalho, o que acham?
- Não tenho nada para fazer, então por mim ok!- Shinobu falou.- Mitsuri pode ir também, né?!
- Com certeza! Digo...claro, será bem vinda se quiser.
- Vou sim, obrigada pelo convite.- Colocou a mão em frente a boca, dando uma leve risadinha, um dos maiores charmes da garota.
- Shinobu, chama lá o Tomioka, por favor.- Disse Iguro.
- Por que eu?
- É que nós vamos ajudar o Gyomei a arrumar as coisas por aqui, e sua irmã vai ligar pro Sanemi. É rapidinho, ele não morde.
- Tá.
Shinobu seguiu silenciosamente até a ala marinha, chingando os colegas mentalmente, mas logo chegou em seu destino. Bateu na porta e aguardou uma resposta, que para variar, demorou um pouco.
Escutou os passos do rapaz se aproximarem, até a porta ser aberta, revelando uma expressão confusa no rosto do maior.
- Posso ajudar?- Disse ele.
- Não seria essa a expressão que eu usaria, mas tudo bem, vou ser breve: O pessoal tá afim de um happy hour depois do trabalho numa churrascaria aqui perto, topa?
- E você veio até aqui me convidar?
- Não foi uma decisão minha, e acho que querendo ou não, você ainda é meu colega de trabalho.
- Eu não vou.
- É sério? Me fizeram vir até aqui pra te convidar pra no final você me dizer que não vai?- Shinobu já começava a se irritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nadando com Borboletas
FanficShinobu Kochou dedicava-se intensamente à sua pesquisa, investindo todo o seu tempo e esforço. No entanto, um imprevisto a desanimou, mal sabia ela que essa situação abriria tantas portas em sua vida. 🦋 +16 | Romance, vida adulta, cotidiano, comédi...