Dr. Stone fic
Personagem - Senku Ishigami
Parte 1 de 1
Alerta - Kissing, fluffy, enemies to lovers (?)
826 palavras_________________________________________
~ Observando estrelas ~
Oi gente!! Desapareci mas continuo viva!! Agora segue o baile 👇🏻
______________________________________Há muitos anos uma tragédia assolou o planeta. Todo mundo havia sido transformado em pedra, inclusive as pessoas que você amava.
Seus pais, seus irmãos, seu querido e companheiro (espécie de animal que você gosta) foi vítima da seleção natural e só de pensar que ele sofreu até encontrar o seu fim te parte o coração e fecha sua garganta.
Tudo agora era muito diferente e vocês literalmente voltaram a Era da Pedra. O que havia acontecido a humanidade? Bom, o Senku estava a caminho de uma resposta. O que havia tornado todos em pedra? Ninguém sabia até aquele momento.
Você estava caminhando pelos arredores da aldeia até observar de longe a casa da árvore onde o telescópio se encontrava.
"O clube da ciência" você pensou. Todos haviam se esforçado escondidos para construir aquele telescópio antes do aniversário do Senku, e por mais que ele não saiba muito bem demonstrar seus sentimentos, ainda sim era nítido como ele gostou do presente.
O inverno se aproximava e o clima estava esfriando, então era a desculpa perfeita para você se aproximar daquele garoto que parecia inacessível.
Com um cobertor em mãos, você se aproxima e abre a portinhola da casa da árvore. Não podia deixar de admitir que os cabelos branco/esverdeados e o sorriso daquele rapaz te encantavam. Estava apaixonada pelo Senku, desde a primeira vez que o viu, mas não podia deixar de negar que era a única. Kohako também aparentava estar interessada nele e acima de tudo, ela era habilidosa e forte, ao contrário de você que em sua "outra vida" era apenas uma garota colegial que mantinha notas altas e tinha uma vida comum.
- Quem quer que seja, vá embora, estou trabalhando. - O jovem disse enquanto olhava para alguns vidros em uma estante.
- Senku-kun, trouxe um cobertor para você, hoje está muito frio e a aldeia está reunida lá embaixo ao redor de uma fogueira. - Você se levanta e pega o lençol, o abrindo e mostrando a ele que te olha com desdém.
- Pode deixar ali, obrigado de qualquer forma, mas não posso me juntar a eles agora. - Ele diz olhando para você e depois volta a atenção aos vidros. Sempre tão focado. Como você queria que isso mudasse, só por um segundo!
Ao olhar para o lado você se depara com o grande instrumento e se lembra do quanto gostava de astronomia, até mesmo havia participado de um seminário e uma feira sobre. Você se aproximou para olhar sobre o vidro quando tomou um susto que a fez soltar um gritinho. Era Senku falando para não tocar no telescópio.
- Ah! Qual é, Senku! Não é só você que gosta de astronomia aqui, tá bom? - Você bate o pé e o encara com raiva, o mesmo cruza os braços e te encara.
- Tsc, não importa, por que você está aqui? Qual é o seu nome mesmo?
- S/n s/s! E você deveria ter mais educação, eu não ia quebrar ele!
- Ah é mesmo? - Ele te lança uma careta colocando a língua pra fora e rindo sarcasticamente.
- Nossa, Senku! Como você é insuportável! Eu só vim trazer um cobertor pra você!
- Eu não pedi. - Ele disse seco e cruzou novamente os braços, fechando a cara.
- Não importa! Eu vim aqui porque você sempre quer ficar sozinho e... - Sua fala é interrompida por uma risada baixa dele, a fazendo olhar para o mesmo.
- Quem disse que eu SEMPRE QUERO ficar sozinho? - Ele pergunta enquanto coça o ouvido, olhando para um lugar aleatório, com aquele sorriso nos lábios. Seu coração disparou e por um momento deixou a adrenalina tomar conta de seu corpo ao menos uma vez. Você havia recebido a chance de permanecer viva e isso não iria ser desperdiçado. Em passos confiantes, você seguiu em frente até o jovem e o empurrou até uma parede vazia, o olhou bem nos olhos e comprimiu seus lábios nos dele. Você o segurava pela gola da camisa e pensava com todas as forças de que ele não iria corresponder. Belo engano. Sentiu as mãos dele circundarem sua cintura e te puxarem para perto.
Com um pequeno estalo, vocês soltaram suas bocas e se olharam cara a cara, com as faces semi-coladas. Você conseguia sentir a respiração dele ora quente, ora gelada em seu rosto e não pode deixar de sentir uma queimação nas bochechas por ter feito aquilo.
- Você é 10 bilhões por cento maluca, sabia s/n-chan? E ora, ora, eu gosto disso em você. - Ele diz esboçando um sorriso faceiro nos lábios. A voz baixa e agradável. Você não pode conter a felicidade que transbordava do seu peito e então disse:
- Vamos observar as estrelas, Senku-kun?
- Juntos?
- Juntos!
______________________________________
Eu disse que iria ter capítulos melhores, hehehe
Bjs, autora ✌🏻❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Your Entertainment - IMAGINES
FanfictionImagines diversos que me veem a cabeça (sim, vai ter uma ampla diversidade aqui pois volta e meia eu mudo de crush rs)