🔥 Sua Aluna - 4 - Rengoku Kyojuro

287 18 6
                                    

Kimetsu no Yaiba ficPersonagem - Rengoku Kyojuro Parte 4 de 4Alerta: Professor + aluna, lua de mel, p + v, virgin 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kimetsu no Yaiba fic
Personagem - Rengoku Kyojuro
Parte 4 de 4
Alerta: Professor + aluna, lua de mel, p + v, virgin
1.973 palavras

_________________________________________

~ Somente sua ~

Você não podia acreditar, mas depois que assumiram o namoro publicamente, todos desejaram felicidades ao casal.

O semestre passou voando e logo você se formou, onde sua companhia no baile foi ninguém mais, ninguém menos que seu próprio namorado e agora noivo, Rengoku Kyojuro.

Seu peito pulava de felicidade e após o pedido, a família de ambos havia começado os preparativos para o matrimônio, que seria realizado alguns dias após a formatura, para que pudesse ser aproveitado as férias escolares como lua-de-mel. Após aquele dia, você fez seu amor prometer que não se tocariam mais impuramente até o dia do casamento e ele concordou com um sorriso e firmeza. Agora que tinha a certeza de que ele realmente a queria ao seu lado, queria garantir que seu maior presente não fosse maculado antes do tempo.

Você já havia perguntado se ele havia tido alguma namorada no passado ou algum caso qualquer, mas a resposta sempre era negativa, fora o treinamento que ele faz e a rotina que ele leva, não é de se admirar que ele também é virgem, o que não tirava o sorriso no seu rosto, já que a ideia de ser a primeira dele também a encantava.

No dia da cerimônia, nada poderia ter corrido mais perfeito. Alguns amigos da escola haviam sido chamados e alguns professores que ele tinha amizade também (na verdade todos), e foi um casamento feliz e animado, onde todos dançaram e cantaram bastante.

Ao anoitecer, o frio na sua barriga aumentava e você não parava de encará-lo ao longe. Suas mãos tremiam e suas pernas também. Havia colocado uma lingerie (sua cor preferida) de renda, sem bojo, para ser o mais leve possível. Havia comprado com sua mãe e sua sogra a insistência das duas e aquele foi o dia mais constrangedor da sua vida, pois ambas não paravam de perguntar se vocês dois fariam ou não com camisinha, já que por mais que elas queriam netos, não precisariam vir agora.

- Está nervosa? - Sua professora de história se aproxima, Mitsuri estava linda com um vestido rosa com um belo decote que lhe destacava os seios, o que deixava Obanai, seu esposo com um tanto de ciúmes.

- Sim... Fizemos um juramento de não mais nos tocarmos de forma impura até o dia chegar. - Você confessa a ela, que lhe lança um sorriso acolhedor.

- Não se preocupe, o Rengoku é muito atencioso com todo mundo, especialmente com você, ele não vai fazer nada que você não queira. - Após as palavras dela você pensou de que queria fazer tudo com ele, mas não era hora, tinham que começar com pequenos passos.

- Mitsuri, vou ter que roubar minha esposa de você, temos um longo caminho para percorrer agora. - Você sente um aperto na cintura e a voz imponente e animada do seu marido. Seu coração parecia que iria pular pela boca naquela hora de tanto nervosismo e excitação.

For Your Entertainment - IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora