🍬 Sua Aluna - 2 - Rengoku Kyojuro

265 23 9
                                    

Kimetsu no Yaiba ficPersonagem - Rengoku Kyojuro Parte 2 de 4Alerta - Professor + aluna, pedido de namoro, romance proibido/escondido876 palavras_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kimetsu no Yaiba fic
Personagem - Rengoku Kyojuro
Parte 2 de 4
Alerta - Professor + aluna, pedido de namoro, romance proibido/escondido
876 palavras
_________________________________________

~ Quer namorar comigo? ~

Já fazia uma semana desde o seu primeiro beijo, que foi coincidentemente com quem você mais queria. O professor Kyojuro, seu professor de Artes.

Desde aquele dia em que ele te levou para casa no carro dele. Vocês não fizeram mais nada além de trocar algumas palavras dentro do veículo, mas uma coisa era certa: uma chama havia sido acesa.

No dia seguinte, ele disse a supervisora que você iria fazer atividades extras de arte enquanto passava o tempo da detenção e ela não se opôs a isso.

Na sala do professor, vocês trocaram beijos e carícias indecentes, mas não passavam "do ponto". Nem mesmo haviam "visto demais" um do outro. A semana de detenção havia se passado assim, com ambos se aproveitando aos poucos e criando laços que estavam ficando a cada dia mais difíceis de esconder dos outros alunos.

- Você está namorando? - Nezuko chega de supetão atrás de você enquanto você escrevia combinações do seu nome com o do loiro. O susto a fez pegar a folha e a amassar, mas sem que a garota de cabelos longos não a pegasse de sua mão e a abrisse, lendo o que estava escrito e soltando uma risada logo em seguida.

- Ah s/n! De novo? Acho que você é a mais apaixonada da sala pelo professor Rengoku. - A garota tinha um tom brincalhão e você corou instantaneamente de vergonha.

- N-não é nada demais! É só uma paixonite, não é mesmo? - Você tentou desconversar enquanto engolia em seco com as lembranças dele tocando suavemente nas suas partes íntimas por cima da calcinha. Se seu rosto estava vermelho, deve ter ficado mais ainda e sua amiga percebeu isso.

- Hum... Anda lendo Hot de novo? Ou tem escrito algum com ele? - O tom malicioso na voz dela a fez soltar um suspiro e olhar para o lado.

- O-o que?? É-é claro que não, Nezuko! - Após você terminar de falar, Rengoku entrou na sala e mandou todos se sentarem, o seu sorriso estava mais radiante do que nunca, ainda mais quando ele olhava para você. A aula se seguiu e inevitávelmente vocês dois se olhavam muito e também interagiam bastante, o que abriu mais ainda as suspeitas de alguns alunos, principalmente de sua melhor amiga.

- S/n! O que está pegando entre você e o professor? Vocês estão interagindo tanto em sala, fora que ele quase não para de olhar pra você discretamente. - Ela pergunta e seu coração começa a palpitar mais rápido. Droga! Vocês estavam a ponto de serem descobertos! Isso não seria bom.

- Acho que é impressão sua. Você sabe que tenho uma queda por ele, mas tem meninas mais bonitas na nossa classe.

- Ora! Não minta para a sua melhor amiga, s/n! Eu acho que vocês estão tendo um caso, mas tudo bem! Se eu estiver errada ou certa, seu segredo está seguro comigo, só cuidado para outras pessoas não perceberem, pois tá na cara que vocês dois estão tendo algum tipo de "lance". Ainda mais depois de que algumas pessoas ficaram sabendo que você está passando sua detenção com ele. - Depois que ela terminou de falar você engoliu em seco. Minha nossa! Como a fofoca corria solta por ali! Parece até que ninguém tinha uma louça pra lavar.

Naquele mesmo dia quando você foi para a sala dele, a sua expressão de preocupação nem de longe passou despercebida.

- Rengoku-san, temos que nos afastar. - Sua voz era quase inaudível. Mas sua frase fez o sorriso dele para você desaparecer em segundos.

- O que quer dizer com isso? Você não gosta mais de mim, s/n-chan? - A expressão confusa dele era um tanto quanto fofa e a pergunta dele te fez rir.

- Não! E-eu gosto muito de você. Gosto tanto que meu peito dói de ficar separada de você. - Sua voz estava triste e ele logo se levantou da cadeira onde estava sentado e foi até você, a abraçando forte e fazendo cafuné na sua cabeça.

- O meu também dói. Por favor, eu não quero me separar de você, s/n-chan.

- Os alunos estão começando a fazer fofoca sobre nós. - Você levanta a cabeça do peito torneado dele e encara aqueles belos olhos laranjas.

- Ah! É isso que a perturba, minha querida? Não se preocupe! Fofocas não são nada! Eu estava até mesmo estava pensando em falar com sua mãe, sobre nós, quero fazer o certo. - A sua voz sumiu e seus olhos se arregalaram. Ele estava falando sério? E-ele queria mesmo que vocês dois se relacionassem?

- V-você o que?

- S/n, você quer namorar comigo? - Ele te solta e te segura apenas as mãos, a encarando nos olhos com um sorriso radiante. Aquilo só podia ser um sonho. Com os olhos arregalados e o rosto corado você percebeu que não, aquilo era real demais para ser um sonho.

- Sim! Eu aceito! - Após suas palavras e algumas pequenas lágrimas caírem de seus olhos, você salta nos braços do loiro e lhe agarra o pescoço num abraço. O mesmo ri e você também. A partir de hoje, você e Rengoku Kyojuro são oficialmente, namorados.

For Your Entertainment - IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora