🍬 Sua Aluna - 3 - Rengoku Kyojuro

164 14 0
                                    

Kimetsu no Yaiba ficPersonagem - Rengoku Kyojuro Parte 3 de 4Alerta - Professor + aluna, pedido de casamento, romance proibido/escondido, insegurança 666 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kimetsu no Yaiba fic
Personagem - Rengoku Kyojuro
Parte 3 de 4
Alerta - Professor + aluna, pedido de casamento, romance proibido/escondido, insegurança
666 palavras

_________________________________________

~ Aceita ser minha? ~

Já haviam se passado alguns meses que sua mãe sabia que você e seu professor namoravam. Não foi fácil convencer a mesma de que vocês teriam um relacionamento saudável e respeitoso, mas mesmo assim ela concordou com a condição de que vocês não passariam do "ponto".

No dia você ficou muito vermelha ao ouvir isso e o Rengoku também, evitando os olhares um do outro para não entregarem nada. Vocês ainda não tinham chegado ao "finalmente", mas também não podiam negar o desejo latente que existia entre um e outro.

Claro, a idade não era o maior dos problemas, já que ele era apenas 2 anos mais velho que você, o que era surpreendente, pois mostrava que o mesmo era um prodígio na área.

A família de ambos havia se encontrado para firmar mais os laços numa churrascaria famosa e o clima foi leve e descontraído. Até chegarem naquele ponto sério que você nem imaginava de que poderia chegar algum dia: o casamento de ambos.

Seus planos era terminar o semestre e ingressar em alguma faculdade ou fazer algum preparatório para o mercado de trabalho, mas não imaginava de que os mais velhos já planejavam a vida dos dois tão cedo! Só namoravam haviam 7 meses!

- Você têm estado séria desde aquele dia do encontro da nossa família, o que a têm perturbado? - Kyojuro pergunta enquanto pousa o livro que estava lendo na mesa e se apoia com os cotovelos na mesma para prestar mais atenção em você. Ambos estavam na sala dos professores como de costume e todos os outros professores sabiam do namoro de vocês, menos os alunos (ainda).

- O casamento... - Sua voz era baixa e você olhava pro lado com as bochechas levemente vermelhas.

- E o que a incomoda, s/n-chan? - O olhar dele era preocupado, como se realmente quisesse te entender e suas aflições. Você não podia deixar de reparar no quão fofo ele era.

- Você não acha precipitado? Quero dizer, isso não vai atrapalhar nossa vida agora? O semestre está acabando e eu gostaria de fazer alguma faculdade ou preparatório, e quanto a você? Talvez tenha planos para o futuro também.

- Então você não quer se casar comigo? - O tom de voz dele saiu sombrio e melancólico e você não pode deixar de se sentir extremamente culpada pelos pensamentos que teve. Você o amava desde muito tempo e por mais que era platônico na época, você sempre havia sonhado em se casar com ele.

- Sim! Com certeza sim! Kyojuro, eu o amo! Amo muito e seria uma honra para mim ser sua esposa, é que às vezes acho que me sinto pessimista demais quando estamos os dois usando uniformes. - Você afunda na cadeira e ele solta um suspiro rápido entendendo o que você queria dizer com aquilo. Era realmente muito utópico o caso amoroso de vocês e ter que esconder de quase todo mundo no lugar onde vocês mais passavam o tempo era realmente sufocante. O loiro se ergueu da cadeira e te olhou com um olhar sério e penetrante. Ele estava contra a luz da janela, então parecia de certa forma muito sexy.

- Você é minha, s/n-chan. Minha namorada, minha noiva e minha esposa, não importa o que acharem, vamos nos assumir de verdade, nos amamos e é só isso que importa. Eu vou proteger você sempre e será uma honra para mim ter você como esposa. Todo esse tempo que passamos juntos, foram muito especiais para mim, me lembraram o quão é prazeroso me divertir. Eu a amo, de todo meu coração, só quero que saiba disso e quero te pedir s/n, por favor, você aceita ser minha esposa? - A expressão séria dele sendo substituída por um sorriso e as palavras dele fizeram você o encarar com os olhos arregalados e a boca semi-aberta.

- Rengoku Kyojuro... Eu... Eu aceito!

For Your Entertainment - IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora