Game of Thrones fic
Personagem - Jon Snow
Parte 1 de 1
Alerta: lágrimas, sexo oral (ela recebe), virgindade dupla (ambos são), calmo e profundo, rápido e grosseiro, romântico, strangers to lovers
2.783 palavras_________________________________________
~ Garota do Sul ~
Você era uma das damas de companhia da rainha Cersei. A admirava mais do que tudo, mas a notícia de que iriam partir para Winterfell só fez seu estômago embrulhar. O que você faria naquele lugar cheio de neve e pessoas amargas?
Não que King's Landing fosse um poço de bons nobres e pobres educados, mas mesmo assim você havia aprendido muito bem os truques e trejeitos da realeza e fofoca quente era tudo o que mais amavam.
Mas o que o povo do norte gosta? Aquele lugar frio, isolado e perto da muralha, ainda alimentando lendas para sua população ignorante. Não tinha nada de interessante acontecendo por lá.
Você e mais duas das preferidas da rainha foram junto a ela e de sua família em carruagens. Uma viagem de alguns dias que pareceu durar uma eternidade.
Ao chegar ao palacete de Ned Stark e serem recebidos pela família do próprio, você não pôde deixar de notar nos rapazes mais velhos da família. Robb e Jon. Claro, se você quisesse um marido, Robb seria o ideal, mas Jon também era uma diversão interessante.
---
O banquete de boas vindas estava um pouco chato e por conta disso você decidiu tomar um pouco de ar do lado de fora. Foi aí que, enquanto caminhava, escutou rangidos e estralos de espada, que cessaram após a voz de Tyron Lannister e de um rapaz se fazerem audíveis. Sua curiosidade de uma boa fofoqueira logo foi despertada e você começou a caminhar em direção aos dois a fim de ouvir sua conversa. Que para sua surpresa era sobre ser anão e ser bastardo e serem os rejeitados de sua família. Seus olhos logo reviraram pelo assunto não ser tão interessante como você imaginava e tão logo se fez presente na cena.
- Boa noite senhores, não deveriam estar no banquete? - Seu mais doce sorriso estava em seu rosto e olhava para os dois com respeito.
- Boa noite, lady. E a senhora não deveria estar lá dentro também? - O Lannister solta e você dá uma risadinha.
- A festa está enfadonha. Por isso pensei em caminhar um pouco e tomar um pouco de ar, Sir.
- Há! Não me chame assim, você é dama de minha irmã e sei o quanto ela alimenta o seu desprezo por mim em todos que ela conhece. - E ele não estava errado. Cersei e Jaime odiavam se sentir rebaixados pela inteligência de Tyrion, por isso sempre o escanteavam, assim como o pai dele fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Your Entertainment - IMAGINES
Fiksi PenggemarImagines diversos que me veem a cabeça (sim, vai ter uma ampla diversidade aqui pois volta e meia eu mudo de crush rs)