🔥 Sua Imperatriz - Paul Atreides

381 37 15
                                    

Duna ficPersonagem - Paul AtreidesParte 1 de 1Alerta - Casamento arranjado, rejeição, p+v, creampie, oral receiving (female), virgindade, squirting, deep3218 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duna fic
Personagem - Paul Atreides
Parte 1 de 1
Alerta - Casamento arranjado, rejeição, p+v, creampie, oral receiving (female), virgindade, squirting, deep
3218 palavras

Dedico esse capítulo a Kattnissy me desculpe ter te feito esperar 🥲
_________________________________________

~ Sua Imperatriz ~

Você andava sozinha pelo extenso corredor do Palácio em direção aos seus aposentos. O som dos seus saltos batendo de encontro com o mármore branco do piso. Apesar dos passos estarem apressados, você não esperava a companhia de ninguém dentro dele. Você era esposa do Muad'dib, mas não tinha o direito a dormir com ele ou mesmo ter qualquer tipo de relação que não fosse meramente política.

Haviam meses que ele havia se casado com você para obter apoio político, e você sendo uma princesa, obviamente ele agora tinha todo o império em suas mãos. Mas você não o possuía, apesar do sobrenome Atreides agora estar atrelado ao seu.

Seu quarto era confortável, luxuoso, tudo que você merecia. Lençóis caros e de tecidos finos e macios, travesseiros de plumas de aves, uma fonte de calor agradável e uma varanda onde você passava a maior parte do tempo, sonhando e escrevendo histórias onde vocês dois faziam amor e onde você podia soltar seus desejos mais profanos por seu marido.

Ele havia prometido não te dar amor, não te tocar, nem mesmo te dar um herdeiro. Como um filho bastardo, ele teria também um filho bastardo com sua concubina, Chani, a quem ele deve todo o seu amor e suas noites mais quentes.

Era perceptível o quanto isso te machucava. Já faziam quase 9 meses que vocês se encontravam somente para acordos políticos ou quando era conveniente que uma princesa aparecesse ao invés de uma fremen. Não que ele tivesse vergonha dela, pois o mesmo fazia questão de exibi-la para todos como sua principal esposa, apesar dela não carregar o seu nome.

Chani sempre fora adorável contigo, conversando e às vezes compartilhando alguns momentos íntimos dela e de Paul. Nada muito revelador, é claro. Ela te via como uma boa amiga e não como uma rival, mas isso só fazia um sentimento de inveja e tristeza crescer em seu peito. Ele a amava e fazia questão de demonstrar a todos que passavam, enquanto você era a "outra".

Você nem ao menos notou que estava chorando, quando escutou batidas na sua porta.

— Senhora, o imperador deseja vê-la em sua sala principal. — Um criado diz após uma reverência e você imediatamente se pos a segui-lo até o local. Era inevitável o sentimento de alegria que te tomava toda vez que ele chamava por sua presença inesperadamente. Isso fez com que você rapidamente enxugasse suas lágrimas e endireitasse a coluna antes do criado abrir a porta para que você entrasse e te anunciasse ao homem ali presente.

For Your Entertainment - IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora