🦄Capítulo 1🦄

3.1K 130 1
                                    

__ Eu não vou me casar pai! -Digo com veemência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ Eu não vou me casar pai! -Digo com veemência.

__ Você vai sim e ponto final, não criei filho meu pra ser um vagabundo nato. 

Reviro os meu olhos, por sorte ele não consegue me ver do outro lado da linha, senão ia levar mais um sermão, meu pai quando começa a falar não para mais, tem que ter um saco de paciência para aguentar seu falatório.

__ Você é um homem feito cheio de responsabilidades, não pode continuar com essa vida sem comprometimento.

__ Eu tenho comprometimento e muito.

__ Não, você não tem. -Eleva seu tom de voz. __ Por isso que você vai se casar com essa moça de respeito, filha de um grande mafioso e um amigo de anos, pra ver ser cria algum tipo de juízo. -Bufo e sem deixar minha voz sair imito ele falando.

__ Eu posso criar juízo sem precisar me casar. -Me jogo no sofá do meu apartamento.

__ Já tem chances suficientes pra você se tornar um homem de verdade e adivinha só não vi nenhuma mudança no seu comportamento. -Fala de um jeito irônico o que me faz revirar os olhos novamente. __ Então sim, você irá se casar gostando ou não. -Meu pai Cesar fala em tom autoritário.

__ Eu já entendi que não sou o filho perfeito, mas você tem o Max Emiliano não precisa me obrigar a fazer o que eu não quero. -Digo óbvio, pois Max foi feito pra essa vida ao contrário de mim.

__ O Max Emiliano tem muito o que aprender ainda ao contrário de você que só lhe falta responsabilidade e ser um homem de família. 

E quem disse que eu quero ser um homem de família?, Será que em algum momento eu disse isso e não estou lembrando-me? ,penso mas não arrisco-me a responder o véio.

__ Está me escutando Lorenzo? -Sou acordado dos meus raciocínios com o tom autoritário do meu pai.

__ Estou papai. -Não era pra sair como uma ironia, mas fazer o quê a minha boca falou antes do meu cérebro analisar minha resposta.

__ Estou farto das suas gracinhas Lorenzo, acabei de dizer que é pra respeitar e tratar bem a sua futura mulher, eu vou estar lhe vigiando, você sabe que os termos do contrato são bem claras. -Diz em tom de ameaças. 

Meu pai fez um contrato beneficiando a minha "Futura esposa" caso eu descumpra algumas regras do nosso casamento, uma delas é se caso o casamento não dê certo ela recebe cem mil dólares e seu a trair em algum momento eu perco a minha parte da herança ou seja fico na miséria, ligaria simplesmente o foda-se se não fosse a herança deixada pela minha mãe. 

Minha mãe se chamava Eliza, era uma mulher doce e delicada como uma flor. Assim como meu pai está querendo me obrigar a se casar, os meus avós maternos obrigaram minha mãe a se casar com um poderoso e impiedoso mafioso, no caso meu pai, por conta de um divida que eles tinham, porém os dois acabaram se apaixonada a primeira vista.

Os dois foram muito feliz no casamento, meu pai ralou muito para conquistar de vez o coração e a confiança da minha mãe, pois ela era uma mulher determinada e confiante e mesmo o amando não dava espaço pra ele se aproximar. 

Infelizmente quando eu estava com 15 anos ela morreu ao dar a luz ao meu irmão mais novo, a gravidez dela era saudável mas ela foi sequestradas pelos inimigos do meu pai de outras mafias rivais quando estava oito meses de gravidez, no dia que ela foi encontrada ela estava desnutrida e fraca já preste a ter o meu irmão que quase morreu também no parto.

Meu pai ficou puto e feito um louco pra acha-la e acabar com as pessoas que a levaram, mas quando isso aconteceu já era tarde demais não tinha muito o que fazer.

A vida perdeu a cor e o sentido de viver, o que fez ele se reerguer foi eu e pequeno Max que estava lutando pela vida e precisava dele inteiro.

Apesar do meu pai ser autoritário na maioria das vezes, ele foi e é um pai atencioso, carinhoso e extremamente protetor, mas o brilho que tinha em seu olhar se perdeu no dia que minha mãe se foi, agora ele é um solitário que só liga para os filhos e para a máfia.

__ E outra coisa, eu quero você aqui na fazenda em uma semana para começarmos o preparativos do casamento. -Bufo de saco cheio desse assunto. __ Já era pra você ter vindo junto comigo e com seu irmão.

Inventei que tinha um trabalho inacabado lá na sede da mafia que não podia ser deixado de lado com a esperança de conseguir sai desse casamento de fachada, o meu pai quer que eu tomo jeito na vida e o tal amigo dele que fechar uma sociedade junto, então uniram o útil e o agradável.

Despeço-me de meu pai, prometendo que vou pra fazenda assim que verificar como anda as coisas, meu pai é muito respeitado aqui em Seattle e com ele longe o melhor é sempre melhor ficar de olho antes que a merda aconteça.

Deste que eu me entendo por gente meu pai fez questão de me treinar para substitui-lo algum dia, amava treinar lutas, tiros, pontarias entre outros, porém deste cedo sabia que não pertencia a esse mundo de mafiosos e que minha vocação seria ser médico no futuro. Tanto meu pai quanto minha mãe me apoiaram, mas as coisas mudaram quando tudo aquilo aconteceu com minha mãe e meu irmão, a sede de fazer vingança falaram mais alto.

Eu era muito apegado a minha mãe, tudo que acontecia ia correndo para o seu colo e seu abraço acolhedor de uma mãe protetora. Sofri e ainda sofro com sua ausência diariamente, sinto falta dos carinhos, dos seus conselhos, da sua voz e dos seus toques.

Cansado do dia exaustivo que tive hoje e das recordações marcantes e saudosas em minha vida, subo para o meu quarto com a intenção de tomar um banho.

Por conta da vida que resolvi levar, de festas e mulheres preferir morar sosinho assim tenho minha própria privacidade, claro que queria continuar morando junto com meu pai e meu irmão, mas foi melhor assim.

Sou um cara totalmente desorganizado a prova disso é o meu quarto que tem roupas espalhadas por todo o espaço e a cama toda desfeita assim com deixei quando sair para trabalhar hoje de manhã.

Claro que tenho alguém que cuida e organiza meu apartamento, porém ela só vem três dias
na semana os outros dias são por minha conta.

Tomo um banho relaxante, e depois dou uma arramada em meu quarto para eu poder dormir longe da bagunça.

Asim que termino resolvo descer pra comer alguma coisa já que a minha barriga de sinal de vida. Monto dois sanduíches pra mim e pego um coca geladinha.

Minha Só Minha -Família Salles: Vol 1(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora