__ Ah minha filha que bom que você chegou, trouxe o que eu pedi.
Minha mãe diz assim que coloco as sacolas na mesa.
__ Trouxe Sim, mãe. -Digo me sentando.
__ E essa cara toda sorridente. -Mamãe fala me sondando.
__ Encontrei com o Lorenzo, na barraca do Júlio e do Juca.
__ Claro só podia ser esse Lorenzo deste que você conheceu esse rapaz anda sonhando acordada. -Fala carinhosamente.
__ Ele me apresentou ao irmão dele e a Dalva que é como uma segunda mãe pra ele.
__ E o que mais?
__ O Juca estava fazendo as costumeiras graças dele e falou que eu era a moça mais bonita de águas verdes nesse momento, Lorenzo chegou falando que eu não chegava aos pés das outras moças.
Sorrio ao ne lembrar, senti meu coração pular no peito ao ouvir sua voz.
__ A gente só ver que os filhos da gente realmente quando eles chegam em casa falando que se apaixonou. -Ela fala saudosa. __ Ah minha menina já é uma mulher, uma linda mulher e eu nem tinha percebido.
__ Mãe realmente eu sou linda ou vocês só dizem issso para enganar?
__ Mas que bobagem Malú, você a mulher mais linda que eu já vi. -Diz fazendo-me rir. __ Aonde que você está tirando essa bobagens
__ Não é bobagem, eu nunca me vi, a senhora e o papai não contam pois eu posso ser a pessoa mais feia que vocês vão dizer que eu sou mais linda
__ Nós nunca mentimos pra você meu amor, você é a coisa mais linda e preciosa que eu e se pai fizemos na vida.
__ Te amo mãe.
__ Também te amo filhota, agora ouve conselho de sua mãe! -Pega minhas mãos.
__ Qual conselho mãe?
__ Se você realmente estiver apaixonado e vice versa, se entrega a essa paixão por inteira sem medo ou sem receio do que acontecerá no futuro, amor mesmo a gente só sente uma vez...é muito raro sentir mais que uma vez.
Minha mãe é minha melhor amiga então sabe tudo que eu sinto a relação ao Lorenzo, mas acho que amor é uma palavra muito pra definir o que eu sinto por ele nem ao menos nos beijamos.
__ Porém cuidado para ele não te fazer de trouxa, existe muitos sem vergonhas pelo mundo
__ Pode deixar mãe, irei seguir seus conselhos.
__ Que ótimo assim fico mais tranquila, sempre que quiser conversar sobre estou aqui. -Me abraça.
__ Eu sei disso mãe, a senhora sempre vai ser a primeira saber de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Só Minha -Família Salles: Vol 1(Concluída)
Romance🚫PLÁGIO É CRIME. NÃO É PERMITIDO QUALQUER TIPO DE ADAPTAÇÃO, SE CASO VOCÊS VEREM PARECIDO COM ESSA OBRA DENÚNCIE . Lorenzo Salles é um mafioso bem sucedido, atraente e um molherengo que não se ver preso a uma única mulher, mas tudo isso muda quando...