__ Oi, meu amor vem cá com a mamãe. -Digo ao ver meu menino acordado em seu berço.
__ Que nenêm cheiroso. -Falo dando um cheiro nele e ele solta uma gargalhada.
__ Hoje a mamãe está muito feliz e você vai me ajudar a por meu plano em prática meu amor.
Meu bebê está com seus nove messes, ele é muito esperto pra idade dele com oito messes começou a engatinhar e alguns dias depois a andar.
Fico com meu bebê no colo andando pelo quarto e parando na varanda com ele, vendo a decoração maravilhosa do meu casamento.
Hoje é o grande dia, por causa da correria do dia a dia só agora deu certo para realizarmos nosso casamento com tudo que demos direito.
Lorenzo pouco depois de eu ser operada começou a sua faculdade de medicina e tem gostado bastante, já eu tenho me focado em cuidar do meu pequeno e minha mãe está me ajudando a estudar novamente.
__ Minha filha ainda você não começou a ser arrumar. -Minha mãe fala entrando no quarto toda arrumada.
__ Ainda está cedo mãe e aproveitei para ficar um pouco com o meu bebê.
__ Mas sempre a noiva demora a se arrumar, e suponho não queira deixar o seu marido plantado no altar por muito tempo.
__ Tem razão, é melhor começar a me arrumar logo. -Beijo a bochecha gordinha do meu filho.
__ Então dá meu neto aqui, e vai tomar um belo de um banho.
__ E o Lorenzo?
Deste de ontem que ninguém me deixar ver o meu amor, dizem que dá azar ver a noiva antes do casamento, o que eu acho uma bobagem já que eu e Lorenzo já somos casados.
__ Acabei te vê-lo quase entrando aqui...
Dou risada pois é a cara dele fazer isso, já que não para de me encher de mensagem deste que nos proíbiram de ficar perto um do outro.
__ Seu pai teve que lava-lo para se arrumar em nossa casa se não ele ia arrumar um jeito de te vê antes do casamento.
__ Vocês devia ter deixado, estou morrendo de saudades dele já e além do mais já somos casados não vai fazer nenhuma diferença.
__ Você que pensa que não vai fazer, pelo sim ou pelo não é melhor não arriscar.
Vou tomar meu banho e um filme de como conheci Lorenzo passa pela minha cabeça, as vezes penso que estou sonhando.
Visto o roupão e saio me sentando no banquinho da penteadeira, pois o cabelereiro e a manicure já estão subindo.
__ Como é bom te vê feliz minha filha, eu e o seu pai temos muito orgulho de ti. -Minha mãe diz emocionado e colocando as mãos em meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Só Minha -Família Salles: Vol 1(Concluída)
Romance🚫PLÁGIO É CRIME. NÃO É PERMITIDO QUALQUER TIPO DE ADAPTAÇÃO, SE CASO VOCÊS VEREM PARECIDO COM ESSA OBRA DENÚNCIE . Lorenzo Salles é um mafioso bem sucedido, atraente e um molherengo que não se ver preso a uma única mulher, mas tudo isso muda quando...