🦄 Epílógo🦄

996 53 20
                                    

6 Anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

6 Anos depois...

__ Olá, em que posso ajudar?

__ Queria falar com o Max, ele está?

Falo para a secretária, pelo que me lembro da última vez que vim aqui ela é nova.

__ Está sim, mas não quer ser interrompido no momento. -Fala simpática.

__ Mas moça, ele é meu tio se a senhorita falar que a sobrinha e o irmão estão querendo ver ele, ele não vai se importar. -Minha princesinha diz e a moça arregala os olhos

__ Me desculpa senhor, só nova por aqui...

Começa a se explicar apressadamente como tivesse feito algo de muito grave.

__ O que está acontecendo aqui?

Meu irmão pergunta saindo do seu escritório, e vejo a maneira que ele a olha possessivamente e noto a enguli em seco.

__ Titio. -Minha pequena vai correndo para seu colo super animada

__ Oi, o titio estava com saudades. Dá um beijo na bochecha na minha garotinha.

__ Eu estava agora mesmo indo avisar o senhor que eles estavam aqui.

Os dois não param de se olhar e sei que minha pequena não ficará quieta pois olha para os dois com sua cara de sabida.

Minha garotinha tem 4 anos e é um grude comigo, somos melhores amigos assim como sempre imaginei, depois que tivemos o Mathias que hoje tem 7 anos, minha Lora engravidou de Heitor que está com 6 anos e quando ele estava com três meses ficou grávida dos nossos gêmeos, Damon e Eliza em homenagem a minha mãe.

Quando minha Lora engravidou dos gêmeos minha sogra também ficou grávida de uma menina Kira, foi uma gravidez de risco por causa de sua idade mas deu tudo certo no final. Kira e Eliza são uma duplinha sapeca.

__ Sabe olhando bem vocês dois. -Coloca a mão no queixo e analisa os dois. _ Vocês formam um belo casal, titio porque você não pede logo ela em namoro?

Sabia que minha garotinha não ia ficar quieto e ia soltar alguma pérola em algum momento, a fala dela faz a moça se assustar e se afoga.

__ Eliza! -A repreendo.

__ O que foi papai está na cara que os dois se gostam.

__ _ Você está bem Sophie?

Meu irmão pergunta a olhando preocupada, está na cara que ele está apaixonado, fiquei do mesmo jeito quando conheci minha Lora.

__ Estou sim Max, não se preocupe.

__ Titio você não acha a Sophie bonita?

Eliza pergunta deixando os dois sem reação e Sophie vermelha, olho pra minha garotinha a empreendendo pelo olhar e ela parece entender.

Minha Só Minha -Família Salles: Vol 1(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora