🦄Capítulo 8🦄

1.2K 83 7
                                    

Duas semanas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas semanas depois...

Como eu disse, Angel tem o comportamento de uma mulher grudenta, eu não estava errado e sim totalmente certo.

A menina deste o momento que descobriu que seria minha noiva não me deixa em paz, quando estou sossegado ela aparece pra me atormenta, estou a um passo de explodir.

__ Vamos Lorenzo vai ser divertindo.

Estava tomando banho de sol perto da piscina quando ela chegou me convidando pra dar um volta pela redondeza.

__ Desculpas Angel, mas não estou afim faço isso diariamente. -Digo sem olha-la com a esperança de sumir de perto de mim.

__ Mas eu não, vamos assim nos conhecemos antes do casamento. -Reviro os olhos já que ela não pode ver pois estou de óculos.

Pois é meu pai ainda insisti nessa porcaria de casamento mesmo sabendo que não fui com a  cara dela, ele acha que é só mais uma pirraça minha.

__ Não vai dá Angel, estou me sentindo muito indisposto hoje.

__ O que você tem? quer que eu faço alguma coisa?

Quero!, que você vai embora de prevalência pra nunca mais voltar.

__ Não há nada que possa fazer, melhor você ir pra casa que hoje eu não sou uma boa companhia.

_ Não quero de deixar sozinho se sentindo mau.

Deus daí-me paciência pra lidar com essa insuportável.

Depois do que parece um eternidade ela finalmente se dá por vencida e vai embora me deixando em paz. A acompanho até o carro e espero e automóvel sair do meu campo de visão.

_ LIVRE ESTOU...LIVRE ESTOU...LIVRE ESTOU.

Canto ou melhor grito dançando uma música de criança que semprei achei chata e irritante.

__ Que que isso, endoidou de vez menino. -Dalva fala chocada ao me vê nesse estado.

__ Além pateta você ta ficando maluco. -Max fala ao lado de Dalva.

__ O que? nunca viram ninguém feliz na vida?

__ Vê nós vimos, mas você com essa felicidade toda jamais meu filho.

__ Estou feliz Dalva, só isso me livrei da chata por hoje. -Digo lhe abraçando.

__ E que milagre você fez para minha queridinha cunhada ir embora tão facilmente? -Max fala ironicamente.

__ Inventei que estava me sentindo muito indisposto e dei a entender que podia ser uma doença contágiosa.

__ Você não toma jeito hein menino, mas vou te falar viu...desse vez o senhor Cesar caprichou, ô menina chata essa tal de Angel.

Minha Só Minha -Família Salles: Vol 1(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora