__ Deita-se aqui minha Lora. -Lorenzo fala me ajudando a sentar na cama.
__ Não quero me deitar meu amor eu estou bem. -Acabei de reseber alta junto com o meu pequeno.
__ Eu sei que você está bem meu amor, mas a medica falou para repousar.
Deste o dia que Mathias nasceu Lorenzo tem me ajudado e é um pai super babão. Sim o mome do nosso filho é Mathias.
__ E além do mai que você precisa descansar já que o nosso filho está dormindo, um sono tão tranquilo.
__ Daqui a pouco ele acorda querendo mama. -Já sei toda a rotina do meu menininho.
__ Então descansa um pouco que se ele acordar antes de você eu te chamo. -Me faz deitar e me dá um beijo cubrindo-me logo em seguida.
Só eu deitar que o sono vem, esses dia quase não tenho dormindo direito, só eu fechar os olhos que o Mathias acorda.
Acordo depois de um tempo, dessa vez conseguir dormir um pouco mais, Lorenzo assim que ouve nosso pequeno chorar, vai pega-lo no berço improvisado em nosso quarto até ele crescer um pouco mais.
__ Oi pequeno do papai, tirou uma soneca gostosa foi. -Fala com voz engraçada. _ Vai lá com sua mamãe você deve está com fominha.
Me entrega o nosso filho, o pego e lhe dou um beijinho na sua testinha e lodo depois o coloco pra mamar.
__ Que filho guloso que eu tenho. Já faz horas que ele está mamando e não larga de jeito nenhum. -Falo sorrindo.
__ Puxou eu, também sou guloso.
E é verdade Lorenzo começa a comer não para mais.
__ Não vou nunca me cansar de ficar admirando vocês dois.
Mathias termina de mama e eu o coloco para rotar e Lorenzo verifica sua fralda que estava com xixi e o troca.
Deitamos nos três na cama e ficamos assim. Lorenzo me falou mais de como foi sua prova e está confiante de que foi bem e acertou a maioria das questões.
Senhor Cezar e meu pai fica disputando quem é o melhor avô, os dois são loucos pelo neto dá até graça te vê.
Minha mãe além de ser uma vó babona tem me ajudado muito com o Mathias, se não fosse por ela eu e o Lorenzo certamente não darimos conta.
Hoje é domingo e a família toda está reuninda aqui em casa, e me pequeno é o centro da atenção.
__ Impressionante como ele puxou a Malú. -Minha mãe diz. __ Bateu até um saudade.
_ _A Malú era a coisinha mais linda, loirinha bem branquinha e olhos verde. -Meu pais fala saudoso.
__ A única coisa que puxou do Lorenzo foi os olhos azuis. -Meu sogro fala.
Eles vão falando mais de meu filho eu tento imagina-lo do jeitinho que ele é, acho que nunca desejei tanto vê como agora.
Estamos assando carne fazendo uma pequena festa em comemoração a um mês de vida do meus filho.
Alicia, Amanda e Wiliam também estão aqui, Eles são os amigos mais próximas da família.
__ Seu filho é muito lindo Malú. -Alicia fala.
__ Dá vontade de morder de fofura.
__ Olha lá filho quererem morder você.
Mathias tá no colo de Alicia, a mesma tá encantando com o meu neném.
Deste que nos tornamos amiga ela tem saído mais e voltando a ser a Alicia de antigamente, começou a fazer até fisioterapia e o fisioterapeuta pelo que ele disse tem até um quedinha por ela.
Porém ela diz que não quer se envolver com ninguém por enquanto e só focar na recuperação dela.
Por outro lado o irmão dela anda sofrendo ainda pelo amor e Alicia com seus pais já não sabem o que fazer, pois o William Últimamente só vive de trabalho e mal se alimenta.
As vezes Lorenzo o tira um pouco do escritório e de casa, mas o mesmo choramingar e só fala na tal Maitê.
Amanda voltou a poucos dias do Brasil e voltou com tudo para focar somente nos estudos.
Agora estou com meu bebezinho, minha mãe acabou de me ajudar a dar um banhinho nele. Lorenzo está lá em baixo com seu pai e Max.
__ Meu neto é tão lindo!
__ Será que algum dia eu vou poder vê-lo mãe?
__ Mas é claro que vai minha filha, a cirurgia vai ser bem sucedida e você vai poder ver o que você quiser.
__ Mas e se...
__ Nada de pensamentos negativos senhora Malú. -Minha mãe raía comigo.
__ A senhora tem razão, nunca quis ver tanto um coisa como agora.
__ Eu te entendo, mas agora falta pouco para você fazer a cirurgia, você vai ver como o seu filhinho é lindo, vai ver o seu marido, vai puder me vê e o seu pai.
__ Tudo que eu mais quero.
__ E o seu desejo vai ser realizado meu amor, você vai ver todas as coisas que sempre quis conhecer, vai puder ir aonde quiser sem ajuda de ninguém.
Minha mãe vai falando das coisas que poderei fazer e das coisas que vou adorar conhecer, ambos nos emocionamos, e ela me fez deitar em seu colo me fazendo um cafuné tão bom e tão gostoso que não sei em que momento acabei dormindo.
Sei que acordo sentindo os braços de Lorenzo em minha cintura.
__ Já acordou meu amor.
__ Sim, acho que acabei no sono quando o Mathias dormiu.
__ Não é pra menos você se cansou hoje.
__ Que horas são?
__ Quase 22:00
__ Nossa acabei dormindo demais, o Mathias não acordou querendo mamar?
__ Não, acho que ele se cansou com tanta jeito o pegando e o paparicando hoje...e enquanto ele não acorda dá pra matar a saudades suas.
Fala próximo ao meu ouvido, e começa a me beija faminto pedindo passagem com sua lingua a qual eu cedo imediatamente, estava com saudades de seus toques.
Por a casa esta cheia quase não nos tocamos direito, como ainda estou de resguardo só ficamos nos beijos e carícias até o nosso pequeno chamar nossa atenção.
__ Obrigado meu amor por fazer o homem mais feliz, você e o nosso filho são tudo pra mim.
__ Também tenho que te agradecer meu amor, você e o nosso filho me faz a mulher mais feliz todos os dias
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Só Minha -Família Salles: Vol 1(Concluída)
Romance🚫PLÁGIO É CRIME. NÃO É PERMITIDO QUALQUER TIPO DE ADAPTAÇÃO, SE CASO VOCÊS VEREM PARECIDO COM ESSA OBRA DENÚNCIE . Lorenzo Salles é um mafioso bem sucedido, atraente e um molherengo que não se ver preso a uma única mulher, mas tudo isso muda quando...