A bailarina

139 26 19
                                    

Para Carolleite26

Eles se despendem, Dionísio ainda vai até a filha e a beija e depois deixa escola, quando estava saindo já no cruzamento ele olha para o lado e vê novamente a morena passando dentro do carro ao lado dele, só que dessa vez ela a viu totalmente de frente e viu onde ela estacionou...Dionísio deu a volta no carro para voltar para a escola.

— Cris, que bom que chegou, preciso que olhe os novos materiais. — falou Clarisse.

— Hum, pode ser daqui a pouco, preciso comer algo rápido para tomar meu remédio tive um contratempo e não consegui comer.

— Cristina Maldonado Reyes, onde já se viu ficar sem comer, vá agora fazer isso. — disse Clari a olhando.

— Nossa, está igual minha vó, já estou indo. — ela caminha rápido em direção a cozinha interna da escola.

Mas alguém fora a buscava, ele tentava saber onde a morena tinha ido, caminhou por um tempo, até que Clarisse o viu e foi falar com Dionísio.

— Olá Ferrer, quanto tempo!

— Olá Clarisse, como vai? — ele vira para olhar ao redor e ela percebe.

—Perdido ou perdeu alguém?

— Uma pessoa, achei que ela entrou ali. — apontou ele para um prédio comercial.

— Varias salas comerciais, nosso estacionamento é conjunto, lado sul das salas comerciais e lado norte é nosso.

— Bom, preciso ir, já falei com a professora da Dinorah, mando o material dela depois.

— Claro. — ela sorriu cordial e deixou ele ali. Que continuou a olhar para ver se a morena voltava a aparecer.

[...]

Celeste estava caminhando com Miranda, eram como melhores amigas da vida inteira, elas chegavam ao café. Logo que Laura sorriu e foi receber as duas.

— Nossa, acho que vou deixar uma mesa sempre para vocês. — ela abraça Celeste, e depois cumprimenta Miranda. — Como estão?

— Minha neta adora esse lugar, e eu acho que ela veio aqui hoje.

— Sério, que bom, peça para ela avisar que é sua neta que da próxima faço o especial da casa pra ela;

— Ela sempre pega cappuccino duplo e sonho de creme!

— Humm, acho que sei quem é ela. Uma morena, cabelos pretos, olhos verdes vibrantes?

— Nossa menina, que memória tens. Acaba de descrever a Cristina.

— Ela está bem? — perguntou com curiosidade pelo evento ocorrido mais cedo.

— Sim, está bem sim. — ela fecha os olhos e sente o cheiro de pão de maçã quentinho. — Pão de maçã?

— Acabou de sair, vou trazer para vocês, tia o que quer vai ser hoje?

— Quero um pão de maçã e um chá de frutas.

AS senhoras ficam conversando, até que Celeste mostra a foto para Miranda que logo reconhece a neta.

— Essa é minha neta, bom mesmo de costa reconheço, que mundo pequeno.

— Miranda, o mundo é literalmente uma azeitona. Segunda da Clarisse, foi ela quem acalmou minha neta.

— Cris é um anjo, não é a primeira criança que isso acontece.

[...]

Já na empresa, Dionísio recebia da secretária a caixa com os materiais da escola de Dinorah. Ele sorriu e a jovem falou.

Marcas de um coração✅Onde histórias criam vida. Descubra agora