Parte II - final.
Cris entra no avião seguida por Dionísio, eles são recepcionados pelo comissário.
– Olá, sejam bem vindos, a viagem será tranquila. E Sr. Ferrer, tudo certo com seus pedidos.
– Ótimo, vamos iniciar?
– Certo, vou avisar o comandante. Podem se sentar que já venho servir vocês. Sr e Sra. Tenham ótima viagem.
Cristina se acomodou Dionísio sentou na sua frente. Foram servidos com champanhe, canapés e frutas. Depois que o avião decolou e o comissário avisou que a próxima parada seria em 8 horas.
– Amor, para onde vamos? Oito horas de voo?
– Está casada com um homem que sabe fazer surpresas.
– Eu sei disso, por isso amarei saber para onde vamos, nem sei o que tem na mala.
– Viu, sou um marido maravilhoso!
– Nunca duvidei disso. Vem aqui...– ela sorriu bem sapeca para ele. – Quer fazer amor comigo dentro desse avião?
– Quero, você está me seduzindo Sra. Ferrer! E eu gosto disso, ali...- ele apontou para uma porta no fundo do avião. – Ali está nossa suíte, quero te levar lá, tirar sua roupa, beijar cada parte do seu corpo. Acariciar sua pele.
– Amor, estou ficando mole.
– E espero que esteja bem molinha e molhadinha. Lembra dos saltos? - ela morde o lábio e afirma. – Ótimo, ele está ali na suíte esperando por você.
Cristina se levanta e caminha até lá, ela vê os sapatos na borda da cama, sorriu e calçou as sandálias vermelhas. Dionísio olhava para ela com amor. Tirou os sapatos, entrou na suíte e se sentou na poltrona que estava no canto.
– Quer aquela dança?
– Quero,e vamos começar bem nossa lua de mel!
Cris levanta seu vestido até as coxas, Dionísio coloca uma música agradável e ela começa a dançar, quando ela tira o vestido ficando somente de calcinha, Dionísio engole seco e Cris dá o xeque mate, coloca o pé entre as pernas dele quase tocando o membro dele.
– Não toque! - disse ela vendo ele levar a mão em direção ao pé dela.
– Vai me castigar?
– Não, mas quero saber onde vamos?
– Primeira parada Paris, dois dias e uma noite. Me deixa tocar agora?
– De leve. – Dionísio passa os dedos em cima do pé dele e sobre, passando pelo tornozelo, panturrilha e subindo para coxa. – E depois?
– Grécia, lugar onde seria nosso encontro especial.
Cris desce a perna e fica de frente a Dio que prontamente retira a calcinha dela. Ele beija o ventre dela. Ele a afasta um pouco dando espaço.
– Amor, coloque a perna aqui e apoie seu pé entre minhas pernas. – ela respira intensamente e faz o que ele pede. Suas mãos vão ao ombro dele. Uma de cada lado, ela sente a respiração dele quente se aproximando da intimidade dela.
– Dio, mi vida, te amo. – ela olha para baixo e segura com uma das mãos o cabelo dele e sente os beijos quentes em sua intimidade.
Cristina geme sensual fazendo Dionísio olhar para ela, ele sorriu e deslizou os dedos para dentro dela.
– Aaaahh, hummmm .... Amor eu...
– Morena, que delicia, se segura. - ele a abraça com um dos braços pela cintura puxando ela para mais perto dele e intensifica os momentos com os dedos dentro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas de um coração✅
FanfictionFanfic... OBS: Será escrita em dois idiomas Português e Espanhol. OBS: Se escribirá en dos idiomas, portugués y español.