Notas do autor:
Antes de começar, gostaria de agradecer por ter se interessado nesta história, espero que goste!!😁
Spy x family, para quem não sabe, é a história de uma família que foi criada para uma missão, porém não é formada por pessoas normais:
Loid Forger (Twilight): Espião
Yor Forger (Thorn Princess): Assassina de aluguel
Anya Forger: Paranormal - Lê mentes
Bond: Cachorro - Vê o futuroLegenda:
{ } -› Pensamento de algum personagem.
História:
Bom dia, mãe!!! Ah... - Anya observa as torradas feita pela Yor, completamente queimadas e inclina a cabeça como quem não achou nada apetitoso.
{Sou uma péssima mãe... só sei fazer limpeza, é bem mais fácil tirar sangue do carpete que cozinhar e olha que quand...}
{Mamãe é mesmo engraçada}
Anya põe a mão na cabeça da Yor, que está com os olhos tristes por não conseguir fazer um café da manhã delicioso, para sua filha, na expectativa que ela possa sorri e ter um bom dia.
- Eu tenho a melhor mamãe do mundo!! - Diz enquanto põe a torrada amarga na boca e sai correndo em direção à porta deixando a Yor completamente corada.
- Ohhh Bom dia, Papi! Chegou tarde hoje, muitos casos psiquiatricos?
- Bom dia, eles não pararam de chegar...
{Papi mentiroso, mas é um mentiroso legal}
(Bocejo)
{As olheiras do papi estão muito escuras, a agência não dá descanso, coitadinho...}
Anya abraça seu pai, Loid, que fica alegre com o gesto e afaga o cabelo rosa da garota. Ela estava prestes a começar o 2ºano do ensino médio na Eden, um colégio deveras elegante.
- É o seu primeiro dia de volta as aulas, a Becky deve estar te esperando.
{Ela cresceu tão rápido e está tão educada...parece que eu e a Yor fizemos um ótimo trabalho, mas espero que não apareça nenhum rapaz querendo nossa princesinha}
- HahahahaTchau papi!
- Boa aula! - Grita o Loid.
{De que ela estava rindo? As vezes ela faz coisas estranhas, mas é uma boa garota} Loid sorri e fecha a porta de casa.
Academia Eden, o colégio mais prestigiado onde os filhos dos diplomatas e militares mais importantes estudam, um deles é Damian Desmond filho do cara mais fechado que Loid Forger já conheceu Donovan Desmond o presidente do partido da unidade nacional da Ostania e também alvo do Loid. A missão é se aproximar de Donovan através de seu filho caçula, o problema era que o presidente não se importava com sua prole, então Loid partiu para o plano B fazer a princesinha Anya uma escolar imperial!!
- Anyaaaa aquiii! - Becky está tão animada com o reencontro que corre para abraçar.
{Tão fofaaaa, ela vai conseguir um namorado rapidinho se bem que ela gosta do Desmond...}
Anya retribui o abraço com a mesma animação, quando percebe os pensamentos da amiga {Heimmm}
- O que? Que cara é essa?
(O sinal tocou)
{A Becky sempre pensa coisas estranhas}
- Vamos Anya, não podemos nos atrasar! - Becky segura a mão da amiga e correm elegantemente pelos corredores elegantes do Eden, até sua sala.
Os mesmos alunos, os mesmos corredores e nada da missão avançar. As amigas se sentaram e a de cabelo rosado olhou levemente para trás. Lá estava ele, trajado com o fardamento preto e dourado da Eden, feito sob medida, seu cabelo escuro e olhos esverdeados, em silêncio lendo um livro. Para aquela garota não restava duvidas de que aquele lendo um livro era Damian Desmond, seu alvo.
{Pela paz mundial vamos ser amigos!}
Damian abaixa suavemente o livro ao notar alguém o observar e lá estava, aquela com cabelo rosado e dona dos olhos mais brilhantes, aquela que deixava o garoto ruborizado e sem entender o porquê de seu coração acelerar tanto.
{O que ela quer me olhando desse jeito? Não entendo, não... Nãoo...Ahhhh}
{Que medinho, o metido me odeia?}
{Esses dois estão paquerando de novo?}
{Heimmm} Anya fica sem entender os pensamentos da amiga {Becky ele é meu alvo, mas não posso te contar, é uma missão secreta do papi}
- Mais um ano letivo começou, espero ....
Enquanto o professor fazia seu discurso, os jovens da sala estavam anciosos com a volta às aulas, seus pensamentos acelerados chegavam involuntariamente na Paranormal, Anya Forger.
{O chefe é demais} {Meu pai me pediu para me aproximar do Desmond} {O pai do Desmond é muito famoso meus pais vão ficar orgulhosos se me aproximar dele esse ano}
Aqueles pensamentos invadiam a mente da jovem {Espera.. porque falam assim do metido? Ele é um cara legal...mesmo não gostando de mim, ele me protegeu várias vezes...unnnn minha cabeça dói} Anya estava a revirar os olhos de dor quando escuta.
{Ela está tão fofa}
Por um segundo todas as vozes pararam e sem entender olhou rápido na direção do Desmond. Ambos coraram e voltaram rapidamente à prestar atenção no professor.
- Na aula de culinária, vocês precisarão fazer uma sobremesa usando um ítem da caixa, a atividade será em dupla.
- Vamos fazer juntas Anya - A Becky implora toda animada.
- Senhorita Blackbell, para essa tarefa irei sortear as duplas, quero que se integrem com seus colegas. Certo? Irei tirar todos os itens da caixa para pensarem enquando sorteio seus parceiros.
- Tem ideia do que vai usar na sobremesa Anya? - Diz Becky Blackbell, cheia de duvidas sobre a receita.
- Amendoim!!!
- Hahaha Claro! você adora amendoim hahahaha.
O professor começa a sortear os nomes - Elman com Blackbell...
- Preferiria mil vezes ficar com você, Anya, as aulas mau começaram e já vamos nos separar.
{Quero ficar com a fofa da Anya}
- É só para a aula de culinária além disso, ainda podemos almoçar juntas. - Diz a Anya com um belo sorriso.
- Forger e Desmond. Bem, com isso terminamos o sorteio agora peço que as duplas se reunam e decidam qual ítem irão querer.
{Porque ela teve que ficar com o chefe?} {Isso não é justo} {Espero que ela não bata nele de novo} {Aquela delinquente}
Damian levanta de sua cadeira, com as mãos no bolso e cheio de postura, desce lentamente a escadaria até a mesa do professor, olha cada ítem e faz sua escolha.
- Oh! Que escolha peculiar, jovem mestre Desmond.
{O que ele está fazendo? Deveria ter escolhido com a Anya ela é sua parceira!! Vou ter uma conversa bem séria com ele}
Becky estava indignada, a ponto de gritar se levantou bruscamente enquanto o garoto subia a escadaria em silêncio. Anya lia os pensamentos do Desmond e antes da senhorita Blackbell pudesse dizem algo...
- Becky, qual ingrediente está faltando na mesa do professor?
Damian Desmond, com sua bochechas avermelhadas deixou os amendoins na mesa de Anya e subiu até seu lugar. {Por que meu coração está tão acelerandooo... Não entendo}
Como num passe de mágica, Becky Blackbell que estava a ponto de surtar com o jovem Desmond. Agora se acalmava, como ele sabia que a Anya queria os amendoins? Será que ouviu a conversa delas? Era isso que se passava na mente da jovem Blackbell.
- Do que está sorrindo, tanto, Anya?
- Nada não - Responde com um sorrisinho suave.
{Parece que o metido é mesmo um cara legal}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spyxfamily: Entendo seus pensamentos (Anya×Damian)
FanfictionEle estava chorando naquele dia...a lua não estava no céu, não consegui ler seus pensamentos, de alguma forma sabia o que queria dizer... Damian Desmond você é mesmo parte da missão ou é a minha missão? ⚠️ CONTÉM SPOILER ⚠️