Damian

2.6K 227 192
                                    


{Onde estou? Uma sala branca...é frio aqui, parece um hospital, o que está acontecendo..? Papi! me salve papi! Não quero ficar aqui...mãe...pai...socorro!!!!!!!!}

A garota de cabelo rosa acorda em lágrimas, era apenas um sonho pensa ela, e lá estava seus pais Loid e Yor Forger.

— Onde estamos?

— Anya, estamos na enfermaria do colégio. Você desmaiou e te troxeram aqui, fico aliviada que tenha acordado. — Yor explica segurando a mão da garota próximo à testa.

— Como está se sentindo? — Loid preocupado, pergunta.

— Um pouco zonza. — A garota, ainda com lágrimas nos olhos, puxa seus pais e os abraça. — Quero ir para casa, com vocês. — Diz a jovem sem soltar seus pais.

Loid e Yor se olham preocupados, abraçam a rosada e em seguida dizem, juntos. — Vamos pra casa.

...

— Sério que não lembra o que aconteceu?

— As imagens estão muito confusas, só me lembro de acordar na enfermaria. Nem sei como fui parar lá.

Becky faz uma cara sarcástica e amigável. — Não lembra mesmo? — A cara de Becky fica mais sarcástica, vira o rosto de sua amiga para a direção do moreno de olhos verdes em pé, no fim do corredor. — Não lembra do Damian te carregando nos braços e te levando para a enfermaria, ele ficou muito preocupado com você.

Anya fica estática e corada até que em sua vista do rapaz aparece outra garota.

— Vamos Becky. — Diz a jovem cabisbaixa.

— Espera Anya olha lá... — Becky puxa a amiga que por sorte impediu um mau entendido entre ambos. A garota que apareceu foi entregar uma carta mas Damian Desmond, o moreno mais desejado do Eden, recusou educadamente a bela dama.

{O olhar dele...parece preocupado, não consigo ler seus pensamentos, está muito longe talvez se eu chegar mais perto} A medida que se aproxima o coração da jovem aperta e esquenta, mas suas bochechas coradas somem quando um grupo de garotas se bate propositalmente nela.

{Quem ela pensa que é, o jovem mestre só teve pena}

— Qual o problema de vocês? — Diz Becky defendendo a amiga.

A discussão começa entre Becky e as jovens, enquanto isso:

{Posso dar o soco matador que a ma me ensinou?:

Yor: Pessoas que deixam levar pela emoção e abusam do seu poder não podem ser chamadas de fortes. Se qualquer um for um pouco maldoso com você, só sorria e ignore, como uma mulher legal e madura.

Hm...Melhor não...}

A jovem levanta a cabeça e dá um sorriso estranho e forçado que faz as garotas se assustarem e depois riem ainda mais da Anya mas logo saem.

— Que sem noção. Mas essa cara é mesmo assustadora Anya — As duas riem.

— Preciso ir pra casa, você não vai?

— Sr. Herry avisou que o ônibus vai atrasar um pouco. Mas pode ir, ficarei bem.

— Tudo bem, então. Até amanhã!! — Becky elegantemente desaparece pelos enormes corredores do Eden e deixa sua amiga sozinha em frente a porta que dá num bosque atrás da escola.

Anya senta num balanço na árvore, fecha os olhos e sente toda a calmaria. O sol não está muito quente, é fresco, o vento passa por seu cabelo e o faz levitar como as flores de primavera sendo arrastandas após caírem das cerejeiras.

{Não consigo esquecer aquelas palavras...:

Anya: Mas...enquanto não faz isso, vou aprender com ele para poder curar as suas.}

A garota abre os olhos e rubra vê o moreno de olhos verdes, Damian Desmond. Ambos ficam em silêncio mas ele logo quebra o gelo tirando das costas um pacote de amendoins.

— A Becky me disse que estaria aqui. — Diz ao deviar o olhar, corado e com uma de suas mãos atrás do próprio pescoço, entrega o pacote a garota de olhos esmeralda e cabelo de sakura.

A jovem Forger surpresa, agradece e abre o pacote para dividirem enquanto o rapaz senta-se no balanço ao lado. O silêncio reinou por mais um tempo, só se ouvia o quebrar dos amendoins e a brisa bater na copa das árvores.

— Becky disse que você me levou para enfermaria. — Diz e abre o amendoim.

— Foi sim, parecia estar com dor de cabeça, está melhor?

— Sabe...não gosto muito de lugares cheios, é como se toda a energia negativa entrasse em minha cabeça. Isso dói e muitas vezes não tem como fugir, mas você me tirou de lá, então,  muito obrigada.

A brisa sopra mais um pouco, e o rapaz não deixa de observar o quão linda é a garota ao seu lado. Seus grandes olhos verdes, tranquilos quando come os amendoins debaixo da árvore.

— Anya... — O rapaz toca suavemente o cabelo rosa da garota. Os dois avermelhados e os olhos paralisados da garota nos dele. Damian sorri sutilmente e continua.

— Também vou cuidar de você.

Spyxfamily: Entendo seus pensamentos (Anya×Damian)Onde histórias criam vida. Descubra agora