— Hey Anyaaa, me conta vai. – Diz Becky se jogando em cima da amiga, que deixa cair todos os livros no corredor bem iluminado. — Desculpa, mas me conta. — A senhorita Blackbell se abaixa e junto com a jovem de cabelo rosado, recolhem todos os livros. — Como foi o encontro com o super metido, Damian Desmond?? — Perguta animada e deixa sua amiga rubra.{Oh ela ficou vermelha, deve ter acontecido algo} — Pensa a traiçoeira.
— Não aconteceu nada demais e não foi um encontro, apenas compramos as flores. Nada em especial. — Fala entre gaguejos, enquanto lembra do rapaz em sua companhia na tarde anterior.
Damian que não está longe, escuta a conversa e um pouco cabisbaixo com o "Nada em especial", fecha seu armário e segue para sala de aula, logo após Anya e Becky entrarem.
— Me da uma dica Anya, vocês saíram pra comer?
— Ah...sim.
{Sabia! Então teve um encontro}
—Mas não foi nada demais. — Continua a de cabelo rosada.
{Nada especial...} — Pensa o moreno.
Ela olha para trás, mas diferente de todas outras vezes que olhou, ele está com um semblante triste e virado para direção oposta a jovem. Anya preocupada também fica cabisbaixa, mas sem entender o porquê.
— Ei Damian. — Grita a jovem Blackbell, antes da aula começar.
O rapaz vira suavemente a cabeça com uma mão apoiada no queixo e olhar ameaçador.
— Como foi seu encontro ontem? — Beck em tom de deboche, provoca o rapaz que tem fama de arrogante.
Damian quebra na hora, suas orelhas avermelhadas e completamente extasiado, ele não esperava aquela pergunta assim como todos da turma e a Anya que mesmo sem graça quer saber a resposta, mas uma chuva de pensamentos e vozes surgiram.
—Não acredito que saiu com aquela tampinha, tem as pernas tão curtas.
—É sério isso?
— Olha pra ela, deve ter saído por pena.{O mestre só foi comprar flores, ele nunca sairia com a Anya e suas pernas gordinhas} — Emille e Ewen se olham como se pensassem o mesmo, em seguida olha o Damian Rubro e cada vez mais irritado com aquelas vozes a respeito da jovem Forger.
— Deixa de ser besta Becky, o mestre nunca teria um encontro com essa baixinha. — Fala um dos capachos.
O rapaz se levanta de vez, bate as mãos sobre a mesa e com olhar fuzilante o que deixa todos em silêncio, porém prestes a falar o professor chega.
{Interessante} — Pensa Becky, na torcida pelo casal.
— Sr. Desmond, tudo bem? — Diz o professor.
Damian sabia que precisava se recompor, se dissesse qualquer palavra naquele momento, receberia um tornadius o que afastaria ainda mais de seu pai. O rapaz negou com a cabeça e sentou.
{Então é assim que ele se sente...} — Pensa, Anya.
A medida que a aula de história passa, o burburinho das mentes deixa a garota mais e mais enjoada. {O que ela tem de bom?} {Ela com o Damian? Só pode ser brincadeira} {Que tampinha} {Quem tem cabelo rosa hoje em dia, muito esquisita}
— Tudo bem, Anya? — Pergunta Becky, preocupada.
A jovem de cabelo rosado, não conseguia manter seus olhos abertos, as vozes surgem sem parar, críticas, risadas, uma zoada incessante. A garota está tonta, e sua amiga cada vez mais preocupada. A sala de aula parecia mais apertada e escura.
{Ela parece sentir muita dor de cabeça} — Pensa Damian enquanto a observa de longe.
A telepata com as mãos nos ouvidos e seus olhos quase chorosos, vira para o Desmond e ambos se olham. O rapaz entende na hora e enquanto ele corre na direção dela, ela desmaia.
— Anya!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spyxfamily: Entendo seus pensamentos (Anya×Damian)
FanficEle estava chorando naquele dia...a lua não estava no céu, não consegui ler seus pensamentos, de alguma forma sabia o que queria dizer... Damian Desmond você é mesmo parte da missão ou é a minha missão? ⚠️ CONTÉM SPOILER ⚠️