(Espirro)
— Perdi algo? É muita conhecidência você e o Damian estarem resfriados parece até que pegaram chuva juntinhos — Pergunta Becky curiosa e com milhares de planos românticos.
{Heimm}
Anya olha pra Damian de longe e cora.
Uma risadinha, mentirosa, toma o rosto da jovem de cabelo rosa — Não sei o que está dizendo — Diz Anya ainda com aquele sorriso estranho.
— Hmmm tem certeza? — Diz a morena com tom investigativo e olha a jovem Anya de baixo à cima — É mesmo difícil ter algo com um tsundere como ele mas vocês vão ficar juntos, sei que vão!
— Olha... olha o professor chegou! — Diz Anya na tentativa de mudar o rumo da conversa.
— Se não ficaram na chuva vão poder fazer uma sobremesa bem romanticaaa — Corações parecem saltar dos olhos da Becky — Bem juntinhos — Continua com um sorriso malicioso.
Anya mantém o sorriso forçado e as bochechas ficam avermelhadas. Sua amiga, não tira da cabeça a chance dos dois se tornarem um casal.
— Peço que juntem as duplas, hoje farão a sobremesa com as duplas designadas, vocês têm 180min para terminar a sobremesa, essa pode ser quente ou fria fica a critério da equipe. Boa sorte a todos e lembrem-se. Elegânciaaaa!!!
Ambos chegam na bancada e começam a se preparar
— Sobre ontem... Obrigada... Fico contente que tenha me escutado Anya.
— Sempre que precisar estarei aqui, pode contar comigo — Diz piscando o olho e agarrando o pacote de amendoins.
— Bem, o que acha de fazermos uma torta com a massa de amendoim e para o recheio...
Antes que terminasse de falar a garota dos cabelos rosados, olha bem fundo nos olhos de Damian.
— Geleia de frutas vermelhas!!! — Fala com um sorriso largo e super empolgada.
Damian da um sorrisinho sútil, coloca o avental e dobra as mangas. Ela tenta imita-lo mas sem sucesso, a garota é muito desastrada. Ele a olha e vê que está com dificuldades pra arrumar o avental.
{Aiaiai}
— Vem, eu te ajudo — Fala com uma das mãos atrás do próprio pescoço e o olhar voltado para o lado e rubro.
A garota estende os punhos, juntos, para que ele possa ajudar.
— Obrigada! — Ela agradece e o observa arrumar as mangas.
O casal separa os ingredientes e começa a cozinhar, só não é uma dança sincronizada porquê a Anya espalha tudo para todos os lados, completamente perdida, mas ela se esforça. E o Desmond que outrora ficaria estressado, agora a auxilia e ensina.
{Eles ficam muito bem juntos} — Pensa Becky.
— Desmond e Forger cozinhando juntos, isso é deveras elegante! — Diz o professor Henry Henderson enquanto observa de longe.
{Muito elegante} — Concorda Becky apaixonada.
A torta de amendoim com geleia saí do forno e exala seu aroma agradável por todos os lados.
Enquanto o jovem tira a sobremesa do forno, os olhos da garota brilham.
— Amendoins! — Anya saliva.
O rapaz corta as fatias, neste momento a fragrância adocicada se espalha mais pela sala de culinária, ele elegantemente coloca nos pratos dos jurados e entrega. Eles foram os últimos a terminar a sobremesa mas tiveram um resultado muito surpreendente.
— Eleganteeeeee! — Diz o professor da casa Cecile — Anya Forger e Damian Desmond, vocês conseguiram fazer a sobremesa da forma mais elegante possível. Deixaram de lado suas diferenças e conseguiram colocar seus sentimentos nesta torta, por esse feito receberão uma estrela!
Ambos Anya e Damian ficam empolgados e agradecem ao professor Henry.
{Muito bem, Anya!} – Pensa o Loid que estava disfarçado de funcionário da limpeza.
— Ei... Toma, separei essa fatia pra você sei o quanto queria comer os amendoins.
— Obrigada, Damian — Seus grades olhos verdes brilham e olham de modo que faz o coração do jovem Desmond acelerar.
{Ele estava chorando naquele dia...a lua não estava no céu, não consegui ler seus pensamentos mas de alguma forma sabia o que queria dizer... Damian Desmond você é mesmo parte da missão ou é a minha missão?}
{Anya Forger, você é mesmo uma garota incrível}
Ambos se olham. Anya segura o prato e encosta suas mãos suavemente nas do Damian, eles ficam corados e com um sorriso sutil.
{Eu disse que se não fosse um romance na chuva, seria na cozinha} — Pensa Becky Blackbell.{Espera! O que está acontecendo aqui?} — Loid fica, estático e sem entender o porquê da Anya Forger e o Damian Desmond estarem corados, um para o outro.
{Aiaiai} — Anya sorri e come a linda, maravilhosa e cheirosa torta de amendoim com geleia, feita por ela e o moreno dos olhos verdes.
Fim
Notas do autor
Chegamos ao fim dessa história.🤭 Agradeço por ter chegado até aqui e espero que tenha gostado!!😁😁😁
Nos vemos em breve!!!😉😉
Ass: @camil4_rodrigues
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spyxfamily: Entendo seus pensamentos (Anya×Damian)
FanfictionEle estava chorando naquele dia...a lua não estava no céu, não consegui ler seus pensamentos, de alguma forma sabia o que queria dizer... Damian Desmond você é mesmo parte da missão ou é a minha missão? ⚠️ CONTÉM SPOILER ⚠️