Após o colégio, a garota do cabelo rosado caminhou até a casa dos Forger, onde foi bem recebida pelo Bond, seu cachorro vidente. Em meio as lambidas que o grande e peludo, Bond, dava na jovem Forger. Anya pôde ver uma visão nela mostrava algo que...ela não entendia direito mas sabia que precisaria estar lá.
- Bem vinda de volta - Diz Yor enquanto põe o jantar (feito pelo Loid, claro).
- Ma, isso é sangue no seu braço?
{Ah não, não consegui limpar o trabalho de hoje, se descobrirem eles vão chamar atenção do serviço secreto da Ostania e me expulsar de casa}
- Ahhhh foi sóoo.. bem foi o... o sangue da carne que o Loid cortou.
{É claro que era isso} - Pensa com um sorriso sarcástico.
A peculiar família Forger, se reune para jantar com o Bond ao lado dos pés da Anya comendo em sua tigela.
- No colégio, vamos em dupla fazer um doce com amendoim para aula de culinária.
{Se o doce estiver incrível ela poderá ganhar uma estrela e estaremos mais próximos de Donovan Desmond}
- Ohh mas não coma todos os amendoins Anya.
- Já sou bem crescida papi, não vou comer todo o amendoim - Bem baixinho ela continua - Não de vez.
- Deve estar muito animada em poder fazer com a Becky.
{Não Yor, já fui informado que ela irá fazer com Damian Desmond}
{O papi é mesmo antenado}
- Na verdade foi um sorteio, vou fazer com o Damian.
- Ohhhh parece maravilhoso, posso ajudar vocês a cozinhar?
Loid e Anya se olham preocupados mas em seguida riem, era bonito ver o esforço da Yor para cuidar de sua filha.
- Na próxima, mamãe - Diz com um soriso gentil.
Anya olha novamente para o Bond e lembra da visão que o cachorro teve, ela sentia que ir até lugar.
- Aproposito amanhã a lua vai dormir?
- Vai sim - Diz a Yor.
{Porquê ela sempre se preocupa com isso}
{Ah não, será que fui descoberta? Não posso contar ao papi que meus poderes somem na lua minguante}
No dia seguinte a jovem não tinha aula, mas não conseguia tirar a visão da cabeça, ela precisava ir ao local que o Bond viu de alguma maneira, Anya sentia que precisava estar.
Ao anoitecer e anciosa a jovem pega seu cachorro e se encaminham até a porta.
- Anya, onde vai tão tarde? - Diz Loid preocupado
- Só passear com o Bond, ele está um pouco agitado - Diz a garota com um sorriso forçando - Né Bond?
(Latido)
- Viu só, vamos! Vamos! - Diz enquanto abre a porta e sai apressada - Não demoro! - Gritou.
A jovem do cabelo rosado caminha pelas ruas de Ostania, enquanto olha aquele céu escuro e nublado. A lua não está no céu e as estrelas estão cobertas pelas nuvens, a medida que anoitece o som da rua diminui, até sobrar o silêncio. Um silêncio tranquilizador, para uma telepata que não tinha paz devido seus poderes, a mente de Anya que frequentemente estava carregada, com os pessamentos de todos ao seu redor, além dos seus próprios.
O céu cada vez mais nublado ameaça chuver, assim não demora para que aconteça. Sem demora, Bond se desprende da coleira e corre para um parque próximo e cheio de arvores.
- Bond! Bond! - Grita enquanto corre.
Lá estava ele, não apenas o cachorro mas também o único garoto que ela observou, Damian Desmond.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spyxfamily: Entendo seus pensamentos (Anya×Damian)
FanficEle estava chorando naquele dia...a lua não estava no céu, não consegui ler seus pensamentos, de alguma forma sabia o que queria dizer... Damian Desmond você é mesmo parte da missão ou é a minha missão? ⚠️ CONTÉM SPOILER ⚠️