Quando estamos apaixonados por alguém, os principais sintomas são: borboletas no estômago, pupilas dilatadas, sonhar acordado, coração acelerado, bochechas coradas entre outros.
Mas para Tamaki, ele só sentia flores.
"Dente-de-leão é a planta dos desejos jogados ao vento, na esperança de realizações."
♡
"Quando eu comecei a gostar de você?"
"Quão patético eu fui?"
"Como isso foi acontecer?"
"Todo o meu amor foi em vão?"
[...]
Foi um amor a primeira vista. Algo platônico. Apenas em 10 segundos, ele apaixonou-se.
— Olá a todos. Meu nome é [Nome] e é um prazer conhecer todos vocês! — acena com as mãos.
Como em apenas 10 segundos, ele já obteve sentimentos por ela? O amor é tão rápido assim?
Tamaki não sabia. Talvez o seu jeito que o conquistou? Sua aparência? Seus olhos? Cor do cabelo? Sua forma fofa de sua apresentação?
Por que de repente ele sentiu atração por [Nome]?
"Como tenho tanto amor por ela?"
Ele também não sabia. E nunca saberia.
Além de sua paixão por borboletas e por [Nome], ele amava flores.
Tanto borboletas, quanto flores, são seres delicados e belos. Ambas poderiam ter detalhes que não são vistos logo de cara.
Às vezes podemos sentir cada parte. Sem ao menos tocar.
Flores podem ter vários significados. De amor a ódio. De vida a morte. De riqueza a pobreza. De alegria a tristeza. Isso irá depender de cada região. De um país a um povo.
Flores podem ser vistas como o amor. São belas, delicadas, cheirosas. Mas algumas possuem espinhos. Ou morrem rápido.
Tamaki sabia disso.
— Olá, Amajiki! Bom dia.
— B-bom... D-dia... — paralisa.
— Amajiki, está tudo bem? Você está vermelho... — [Nome] pergunta preocupada.
— Não se preocupe, [Nome]! Está tudo bem com ele. Certo, Tamaki-kun? — Nejire passa seu braço nos ombros dele.
— Eh... E-eu a-a-acho.
— Que bom então! - ela sorri e sai do local.
Tamaki sabia que ele mesmo não estava bem. Nunca estava bem. Não importa quantas vezes você pergunte, ele não irá responder a verdade.
Mesmo que ele deseje fazer-o.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
D a n d e l i o n s · Amajiki Tamaki
Fanfic[タンポポ] - Quando estamos apaixonados por alguém, os principais sintomas são: borboletas no estômago, pupilas dilatadas, sonhar acordado, coração acelerado, bochechas coradas e entre outros. Mas para Tamaki, ele só sentia flores. [...] - Quirkless AU...