Cap 7 "Continuaçao 3

15 2 0
                                    

Subido as escadas,encontro a karoline...
E pergunto-a
-karo,voce ja deu o lanche,a o joseph.
-Sim,kath,e eu percebir,que ele estar suando muito,acho que ele, pode ficar com infecçao..
-Meu Deus...fala subindo as escadas....
Corro muito,nunca percebir,que as escadas do palacio,fossem tao longas parece,que nunca chego no meu quarto...
Ja sem folego,chego na porta do meu quarto,so quero saber aonde estar o joseph..
-joseph,meu amor chego perto dele quase chorando....
Percebo que ele esta suando,frio.... vejo lagrimas quentes,caindo nos meus olhos,e decendo....E e quando percebo que o joseph,estar me olhando....
-Meu amor,nao precisar ficar triste,so porque eu estou,Com um pouco de febre.
-frebe,frebe,voce estar queimando,voce estar virando torrada aqui..... falo eu tocado o joseph..
-nao chore,por favor,eu sou estou com um pouco de febre...
Olho para o lado,e para o outro.. e vejo um termometro do lado simplesmente o pego e coloco no braço,do joseph.
-A,sua mae o deixou aqui,quando ela veio me ver...
Alguns segundos atras...
Pego o termometro e me deparo com 43° montro ao joseph,quase caindo no chao.... Mim deito na Cama perto dele e nao consigo parar de chorar e dou um beijo nele....
-Meu amor,vou chamar a mamae voce nao pode ficar aqui assim....corro em direçao a porta.........

Uma Historia AssimOnde histórias criam vida. Descubra agora