Nunca vi a kath tao melosa....
Dou um beijo nela,tento sair da Cama mais se eu conseguisse,teria a abraçado-a...
-kath,chegue perto de mim...
A abraço e a beijo-a...e digo.-Amei,as suas palavras agora e minha vez..
-Eu sempre fui uma pessoa de nao acreditar no amor,mais meus pais sempre me disserao,que voce faz certo pelo errado.
-Mais nao acho que fiz o certo pelo errado, eu fiz o certo pelo certo te amo,mais que tudo na minha vida,quero ter muitos filhos Com Você,muitos, eu te amo....
-Mas que perfeitas quero viver,Com Você,ate ficarmos velhinhos,por que o nosso amor e lindo.... fala ele acariciando meus cabelos loiros .....e continua a falar.
-Se Deus mim deu um pai e uma mae perfeitos,ele mim deu voce mais magnifica ainda minha, kath,e o sonho de consumo de qualquer pessoa,eu nunca te disse um eu te adoro,por que nao tem necessidade de dizer...
-Porque eu te amo e amo muito voce,sendo quem voce e a razão do meu viver.
-Amor e morte estão juntos,em amor de infância...
-Se eu morrer agora,nesse momento lembre-se ..
"O AMOR NAO MORRE QUANDO O CORAÇÃO PARA"
-Se eu morrer agora,sei que vou feliz,porque voce estara nos meus pensamentos estara junto comigo.
-Morrerei feliz,ja que passei bons momentos Com Você.
-Amor E Morte Estão Lado A Lado..
Fala joseph terminado a frase...e joseph desmaia..
Eu eu desmoro,deitou ao lado dele,e ficou la esperando a febre Ceda e deixe meu joseph bem...
Atem que enfim ela cedeu..
Levanto verifico se a porta esta aberta,e ela esta concerto o joseph,da cama pego meu lenchol e cubro ele me deito,ao lado dele e vejo lagrimas e lagrimas cairem,cairem igual a uma torneira aberta ficamos de conchinha me cunbro,antes,deu pegar a mao dele ele aperta mim mao atomaticamente olho para ele e ele ainda estar desmaiado ate que meus olhos começam a se feichar.....
E acabo pegando no sono....Hay amores,espero que os capitulos estejam bons...☺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Historia Assim
Romancekatherine: E una pessoa doce e meiga ama o joseph e serão felizes? Joseph:Ama a kathy como Ele a chama doce kath vive feliz Com Ela mais nao sabe o perigo que estão correndo. Oliver: Tem muito tempo que não ver seu melhor amigo e a noiva dele Ele sa...