Cap 8 continuacao 2

16 2 0
                                    

Termino de cortar as cebolas,e entrego a mamae!
E ouvimos barulhos de risos e gargaladas forte. Olho para minha mae e ela olha para mim e Falamos.
-Meninos.
Damos risadas,e esperamos eles,abrirem a porta. Nos viramos para continuar a lagosta que estar quase pronta.
-Maee,Chegamos. - Fala Josh
-Meu Deus e a (gaguejando) ka..ka.roli.ne karoline (sair correndo deixando as sacolas com frutas e etc,no chão) E vem mim abraçar.
-Liz,voce estar aqui,meu Deus o que voce estar fazendo aqui?Diz Josh
-Eu vim ver a mae,e ajudala-a cozinhar meu bem.-Fala Karoline
-Ahm,que massa -diz Josh
-Oh, Maninho acho melhor voce mim soltar,senão voce vai me esmagar!-Fala Karoline Rindo com uma risada doce e alegre...
Ah,solto-a e sento na mesa bem ao lado dela.enquanto ela abraça o Ricardo.

-Liz,minha tchuka.-Fala Ricardo

-Ró,Meu bebe.-Diz Karoline

-Nunca,mais te vimos.-Fala Ricardo a amassado

-Ahm,Sim mim desculpe mas vocês sabem,nao tenho tempo,do colégio, para casa,de casa,para o Castelo,do Castelo para casa para dormir.E quando eu chego estou cansada,e vocês ja estao dormindos,e vocês aindam nao veim para o Castelo.-Diz Karoline.

-Te darei uma vida melhor,ok prometo.-Fala Ricardo

-Ri,nao precisa sou acostumada,rsrs o ró,sera que dar para voce,mim soltar,nao estou conseguido repirar.-Diz Karoline

-Oh,Oh,claro desculpe meu bem.-Fala Rodrigo

Depois de tantos,amassos,vou ater o Josh e o Rodrigo dou um beijo e um abraço neles sentados na mesa.

E volto a ajudar a mamae eu e os meninos,ajudamos ela e ela terminar rapido..

Almoçamos e depois a mae lava o prato,o josh enxanguar,eu seco os pratos,o Rodrigo Guarda.

E assim ficamos la conversamos.

Ta vendo gente,ela e maravilhosa,espero que vcs nao a odeim tanto rsrs

Uma Historia AssimOnde histórias criam vida. Descubra agora