Cap 14 Supresa

11 2 0
                                    

Não vou brigar com você, por essa daí.

Diz Rebekah indo para a cama.

- Ela vai se arrepender! Oque você acha joseph! Diz Rebekah

- Sei lá deixá ela fazer oque quiser, a amiga entre aspas e dela neh, agente ja avisou e todos vocês acham ela falsa esquecer não bringue com a Katherine por causa dessa dai.
Diz Joseph

-Kath meu botão de Rosa, Qual é a Novidade?
Diz Healey

-Muitas depois te conto.
Diz kath

-Bem, sobre isso você deveria parar porque somos os seus melhores amigos, agente sempre te avisa entrar em um ouvindo sai pelo outro! Quem avisa amigo e!

Diz Healey sentando na penteadeira pegando o Batom e se maquiando.

-Eu não vou brigar com vocês mais não. vou tomar banho! Joseph daqui a pouco você vai tomar banho.
Diz Kath saindo com Karoline e Rodrigo

Na escada

-Rodrigo nunca mais você veio aqui no Castelo! quando você conheça trabalhar!?

-Eu nem sempre posso ir para o Castelo tenho que cuidar do Josh, começo a trabalhar a partir do mês que vem.
Diz Rodrigo

-Aaahm, O Josh Nunca mais vir, Karoline desculpe pelas meninas. Até mais Rodrigo venha aqui mas vezes!
Diz Kath

-Sim princesa com certeza virei!!
Diz Rodrigo

-Sim Princesa, não tem porque mim magoar com palavras ofensivas..
Diz Karoline

Balanço a cabeça peço lincensa eles concedem e entro no banheiro.
Meu banheiro e Feito de Ouro e Cristal tem um grande lustre papel de parede onde fica o espelho, perfumes e mais perfumes todos de Paris em um guarda roupa um tapete de lã vermelha na entranda e um pantufa Rosa e Branca. Tiro a roupa e entro no banheiro.

Quarto

-A Katherine confia de mais na Karoline acho ela traiçoeira não gosto dela, tenhos uma novidade para te contar você irar gostar.

Diz Healy

-Faço suas as minha palavras. Você irar amar Joseph.

Diz Rebekah

-Falem Logo o que er? Estou curioso!
Diz Joseph

-Estar bem começar você ou eu?

Diz Rebekah

-Pode começar você se quiser Bekah!

Diz Healy

-Então ta mim enviarão uma carta de uma pessoa ai eu abrir e tinha escrito isso.

"Como você vai Bekah, tem tempo que não falo com você espero que você a Healy e o Joseph estejam todos bem, um beijo estou Retornando Mikael"

Diz Rebekah

- A Minha vez agora

"Minha doce Healy como vai sua vida, seu cabelo estar que cor agora, imagino que estejam com uma cor bem maluca igual a você beje, Dourado sei lá só quando chegar estou morrendo de saudades e você da minha Healy e do Joseph esperam que estejam bem estou Retornando.. Bjs Oliver Mikael"

uuu agora Oliver Mikael estar chegando quem e esse? sera que terar confusam, ele iram se alegrar chorar, Qual vai ser a reação do Joseph huum Curiosa

Capítulo Novissimo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Historia AssimOnde histórias criam vida. Descubra agora