Cap Extra

33 2 0
                                    

Josh

Chegando na casa da Kristal que por sinal,e muito longe que percebir agora,nen parece que e do lado da minha casa.
Entro em casa primeiro,tomo banho nao posso chegar la na casa dela fedendo a cebola termino de tomar banho Visto a roupa que Mae comprou,e vou ate la falar com ela,ate que a vejo com o wills e vou ate la tentando nao perder a cabeca e falo.

-Oi,Boa tarde Kristal. Oi Wills.Preciso falar com voce? Kristal!
Diz Josh

-Oi,Josh depois converso com voce,estar bem voces presisam conversar.
Fala Wills

-Nao,Wills quem tem que sair e ele nao voce agente estava conversando aqui Josh,voce chegou agora ele iria falar uma coisa.
Diz Kristal

-Oh mynha rosa depois conversamos ok,tenho que ir mesmo.

-Diz Willis dando um beijo na testa de kristal

Aquele,aquele,ahh mim contorso para nao ir para cima dele e lembro-me do que a liz e o rodrigo disserao e mim acalmo,mas ele ja estar indo embora ate que ouço ele mim chamar.

-Josh,ela e toda sua pode falar o que quiser com ela,beijos ahh manda um beijo para a Karoline.
Diz Willis

Aceno a cabeça e espero ele se afastar depois de 2 segundos,puxo-a Kristal.

-Eiii,porqueee
Fala Kristal

Levo-a a Kris para um lugar mais reservado enquanto ela mim bate reclama e resmugar..

A solto chego perto dela e Ela diz.

- Eii,Porque voce fez isso,poderia ter mim machucado..

Diz Kristal mim batendo.

-Ehh,eu nao deixarei nada acontecer a voce.
Diz Josh

Hay,amores oque serar que Vai acontecer com os casais,rsrs ahm so posto capitulo se noite 23 por ai .
Beijokas e Espero que gostem..

Uma Historia AssimOnde histórias criam vida. Descubra agora