Capitulo 9

18 1 0
                                    

Josh

Depois de ficar uns 30 minutos, abraçada no ar com o Josh.

Revolvo descer,josh

Se eu chorar,na tua frente,se preocupe.Se eu te pedir desculpas,voce e importante.
Se eu disse Te amo,acredite.

1 universo,8 planetas,204 países,809 ilhas,7 mares,7 bilhoes de pessoas.
E a unica que pessoa que eu preciso para eu ser feliz,e voce.

-TE AMO,MEU BEM.

-Também Te amo.
Diz Josh .

Caminhamos juntos de maos dadas,ate a casa da kristal e reparo que todos estao nos olhandos,e chegamos na casa da kristal.

-kris mas tarde venho aquir falar Com o seus pais,mas nao garanto nada tenho que falar com a mamae primeiro,se posso vir.
Diz JOSH

-ok,nao acho melhor voce nao falar,com eles agora nao,deixar eu preparar o corações deles primeiro.

Diz Kristal

E,e melhor mesmo agora tenho que ir. Vamos nos encontrar amanha?

Diz josh

-Sim,morrerei de saudades.

Diz Kristal colocando o braços entre o pescoço de Josh.

Antes de ir emborar,chego perto da Kris e Dou lhe um beijo que em Instante ela retribuir. E assim vou emborar.

Katherine

Depois de dormir,bastantes..
Olho para o relógio que e do lado aonde eu estou ja e 17:30 olho para o joseph e ele ja estar acordado.

Levo a minha mao ate o rosto dele acaricio e digo.

-Porque nao mim mim acordou?

Diz Katherine

-Voce estava dormindo tao bem que nao quis Te acordar,e voce estava em um sonho Bom.

Diz Joseph


Uma Historia AssimOnde histórias criam vida. Descubra agora