- Não dá pra acreditar! Isso é ridículo, patético, desnecessário e extremamente machista!
Eu ia surtar. Mais ainda.
Sério. Como uma universidade dessas tem a capacidade de fazer algo assim? Prythian era uma das melhores faculdades do país...
Cancelar o time feminino por não ter jogadoras suficientes é uma coisa, triste e prematuro já que o ano letivo mal havia começado, mas compreensível.
Agora não permitir que as garotas que já estavam no time joguem junto ao time masculino é ridículo.
Ri.dí.cu.lo.
Quando eu, Nestha, Emerie e Feyre viemos pedir ao treinador permitisse ele praticamente riu da nossa cara.
E como se não fosse o bastante, sua trupe de patetas também estava lá. Assim como meu namorado.
Não.
Ex- namorado.
Fala sério. Eu não sou idiota ao ponto de continuar namorando alguém que, além de apoiar algo que me diminuísse apenas por ser mulher, dissesse em alto e bom som que não me acha capaz ser comparada a eles.
"Gata, isso é um time de homens. Não tem chances de vocês sequer acompanharem nosso ritmo. Vocês são mulheres, e só iriam atrasar todo mundo."
Dá pra acreditar que eu passei quase cinco meses namorado essa coisa?
E sabe de mais? Ele vivia dizendo que eu era ótima!
Pateta! Típico de caras que só vive por aparência. E esse é realmente ele. Eu sabia, mas gostava dele o bastante pra ignorar.
Pois bem. Terminei com ele sem pensar duas vezes. E já que ele gosta tanto de se aparecer para os amigos, deu um belo pé na bunda ali mesmo, com eles de plateia.
- Olha, eu sei que isso é estressante mas tem certeza que você quer mesmo terminar com Tarquin?
Emerie. Logo ela me perguntando isso quando ela e Nestha sempre tiveram um pé atrás em relação à ele.
- Fala sério, já tava na hora. Ele é patético e se acha demais. Gwyn merece coisa melhor que alguém que passa mais de trinta minutos olhando o próprio abdômen no espelho. - Nestha respondeu Ems por mim.
- É, eu também acho. Só espero que ela não se arrependa depois.
- Não vou, te garanto. - Eu disse enquanto pegava minha bolsa no meu armário do vestiário. Que eu nem sei mais se será meu. - Agora voltando ao assunto realmente importante: o que vamos fazer com o time?
- Não sei, mas aceito qualquer coisa que envolva batermos em alguém. - Ness algumas vezes parecia agressiva demais, e nas outras vezes restantes ela realmente era.
- Sem bater em ninguém Nessie. - Ems disse.
- Então estamos sem opções senão esperar e torcer pra mudarem de ideia.
E é isso então. Esperar. Não sei se consigo, sinceramente, ficar sem jogar futebol.
Adoro minha faculdade, sério é ótima. Sempre quis fazer artes cênicas e graças a tudo que é sagrado, minha mãe apoiou completamente já que, segundo ela "é femino e moderno, o que combina muito com mulheres como nós"
Me apavorou todo esse apoio dela? Sim, um pouco. Mas fazer o que né?
Foi aí então que, só pra não macular meu histórico de "filha rebelde" entrei no time de futebol da faculdade.
Sempre pratiquei esportes, desde pequena e adoro futebol, claro. E não me orgulho de pensar que só estou no time pra contrariar minha mãe.
Por isso não penso nisso. Nunca. Já tô aqui esquecendo... sobre o que eu tava falando mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é o cara
RomanceO time feminino de futebol era excepcional, mas acabou sendo cancelado, e as garotas acabam sendo impedidas de jogar junto ao time masculino por, nada mais nada menos que, serem mulherem. Gwyn e suas amigas não sabem o que fazer pra continuar a joga...