『 ⚽ 』
『 Gwyn 』
Era um plano simples, prático e, diga-se de passagem, perfeito!
Lu tinha que se apresentar à faculdade o mais rápido possível, por isso, depois que ele pulou a janela e foi-se embora, (e logo depois de tomar minha decisão fantástica) eu peguei algumas das suas roupas, taquei em uma mala e fui direto até a casa de Ems, e convoquei Feyre e Nestha também.
Nada podia dar errado! Quer dizer como algo poderia sair do planejado?
Disse à minha mãe que estaria no meu pai junto com Lucien, porquê queria passar um tempo longe de casa. Quando ela me questionou o motivo disso, tive que contar que havia terminado meu namoro com Tarquin.
Foi ai que usei a cartada vencedora, dizendo que ele poderia aparecer ali me procurando e eu não queria vê-lo porquê estava mal pelo término e tudo o que aconteceu.
Ela compreendeu, e me deu um abraço forte pra me reconfortar pela dor que eu "supostamente" estava sentindo. Um doce minha mãezinha, não é?
E foi isso. Me senti mal mentindo pra minha mãe? Sim. Mas passou. Não foi algo tão cruel assim, no futuro quando eu estiver velha e contar pra ela nos vamos rir disso.
Eu não estava indiferente ao termino com Tarquin, mas era algo tão próximo de "foda-se, acontece, bye bye" que eu realmente consigo esquecer e ignorar tudo relacionado ao "nós" que fomos fácil fácil.
Então fui à casa de Emerie, e lá contei tudo e quase fui esfolada viva por Nestha. Nenhuma novidade já que esfolar pessoas pode acabar sendo um hobby (ou um fetiche) pra ela um dia.
Depois de MUITO debater, e de ouvir muitos sermões (e de ignorar todos eles) bolamos todo um plano. E ele vai dar super certo, eu tenho certeza que vai já que tenho tudo sob controle.
Tudo vai ser simples, vapiti-vupiti, e quando eu piscar já ter esfregado na cara de todos aqueles noejntinhos o que o machismo deles os faz perder. Então, o que basicamente tenho que fazer é:
Etapa 1 - Ir e me apresentar como Lucien.
Que eu saiba, ele não tem amigos na illyrian, poxa ela fica do outro lado da cidade e é cheia de riquinhos esnobes.
E mesmo se tivesse, somos muito parecidos, é só eu engrossar um pouquinho a voz, andar como um drogado classudo que acha que sabe paquerar mulher e coçar meu "saco imaginário" de vez em quando.
Fisicamente somos também muito parecidos. Nossos cabelos tem o mesmo tom de cobre e praticamente o mesmo cumprimento.
A única coisa que pode me delatar é a cor dos meus olhos. Enquanto os de Lu são de um castanho dourado talvez meio avermelhado, os meus são verde-azulado. Mas, nada que uma lente não esconda não é mesmo?!
Feito meu check-in vou para a etapa seguinte, que é:
Etapa 2 - Fazer teste pro time de futebol.
Eu e as meninas pesquisamos e descobrimos que os teste começam (olha só que golpe de sorte) amanhã!
Vou lá, mostro meus dotes e entro no time. Feito. Fácil fácil. Treino com eles ate o dia do primeiro campeonato que (claro que não é coincidência o mundo conspira ao meu favor) vai ser contra o time masculino da Prythian e (coincidências não existem, ok) vai ser daqui há mais ou menos uma semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é o cara
RomanceO time feminino de futebol era excepcional, mas acabou sendo cancelado, e as garotas acabam sendo impedidas de jogar junto ao time masculino por, nada mais nada menos que, serem mulherem. Gwyn e suas amigas não sabem o que fazer pra continuar a joga...