『 ⚽ 』
『 Azriel 』
— Porra! Ele é impressionante. – Cassian comenta.
Impressionante. Isso mesmo, meu novo colega de quarto é excelente com a bola, e admito que não esperava por isso.
Ontem a noite quando ele chegou, mais parecia uma criança, tanto em estatura física quando em atitude. O cara mal conseguia formular uma frase sem gaguejar, e mal conseguia olhar pra mim, como se eu fosse alguém que o estivesse repreendendo ou intimidando por algo. O que me deixou de certa forma desconcertado.
Não conversamos muito depois do nosso primeiro encontro, a não ser pela enxurrada de perguntas sobre o time e o teste de futebol super entusiasmadas que recebi antes de dormir, e os resmungos dele de manhã enquanto nós arrumavamos.
Não botei fé nenhuma quando Lucien me disse que faria o teste, ele parecia confiante, animado e empolgado demais pra tudo isso, e como eu sei bem o que acontece com caras que chegam aqui assim: desclassificação. O ego da maioria deles os deixam cegos. Mas parece não ser esse o caso.
Cassian e o treinador nunca pegam leve, e se não descartam na primeira fase, a segunda e a terceira com certeza são decisivas. E aqui estamos. Eu, Cassian, Rhys o treinador Rowan e o restante do time assistindo ao pequeno Lucien dar um show no campo. Comparado aos outros novatos, ele realmente se destaca pra caramba.
— Sim, esse com certeza já está dentro. Mas vamos pressionar e tentar arrancar seu coro antes de dar à ele essa notícia. Vamos ver até onde Berdara aguenta. – Rowan diz.
Vinte e seis novatos esse semestre estão fazendo o teste, alguns realmente bons, outros já nem tanto. Ainda bem que essa eliminatória só dura até a amanhã, e depois disso já podemos começar a realmente fazer o que importa. Treinar e moldar os talentosos pra seguirem nosso estilo de jogo.
A primeira fase era colocar todos os 26 no campo e deixar que mostrassem o que sabem fazer. Daqui, pouco mais da metade continua, e Lucien é um deles.
— Você sabia que seu amiguinho novo é tão bom assim? – Cassian passou o braço dele no meu ombro.
— Como eu saberia? Conheci o cara ontem a noite e ele só me disse o nome.
— E definitivamente não teria como saber que ele seria tão bom assim só olhando pra ele. – Rhys comentou.
— Calma aí! E o que isso tem a ver com ser bom de bola? – entendi o que Rhys quis dizer, Lucien era menor e mais magro que qualquer cara que já tenhamos vista que jogue bola tempo necessário pra ser bom do jeito que é. Mas conhecendo Cass, era de se esperar que ele comentasse sobre isso, ainda mais que... — Muitas mulheres ainda menores que o ruivo ali são excelentes, melhores que até você Rhysand. – Ele completou.
— Não foi isso que eu quis dizer e você sabe bem disso. – Rhys sorriu de lado.
E antes que ele continuasse ouvimos o treinador dizer: — Tudo mundo pro vestiário! Os que eu chamei o nome apareçam aqui ao final das aulas hoje. Já o restante, melhorem e voltem no semestre que vem se não forem molengas de mais pra isso.
Nós do time não precisávamos nos trocar, já que nem mesmo vestimos nossos roupas de treino. Então todos se dispersaram em direção aos blocos de seus respectivos cursos, enquanto os novatos seguiam ao vestiário.
Exceto um deles. Lucien. Que parecia estar se preparando pra ir em outra direção.
『 ⚽ 』
『 Gwyn 』
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é o cara
RomanceO time feminino de futebol era excepcional, mas acabou sendo cancelado, e as garotas acabam sendo impedidas de jogar junto ao time masculino por, nada mais nada menos que, serem mulherem. Gwyn e suas amigas não sabem o que fazer pra continuar a joga...