Hola meu nome é Jun-seo
Tenho cabelos lisos, pele branca e algumas sardas pelo corpo.
Estudo em um universidade de engenharia de (Período Integral),tenho 19 anos e estou no 1°Ano da faculdade sou do curso de cultura em movimento.
Moro em Canterbury um cidade pequena, perto de Londres.
Mali Hyun Bin, é o nome de casamento da minha mãe.
Eu nasci quanto minha mãe tinha 22 anos de idade e atualmente ela tem 42 anos de idade, nasceu no dia 06/06/1980.
É autora, Compositora e modelo profissional.Pan-Chan Hyun Bin, Nome de casamento do meu pai.
Nasceu no dia 15/07/1977 e tem atualmente 45 anos.
É um empresário famoso de Canterbury, e é modeloNabi Eun-Ji, nome da minha inimiga,ela é invejosa, talarica,falsa, mentirosa, debochada e perigosa.
Ela tem 20 anos estuda na mesma universidade que eu só que em cursos diferentes graças a Deus,o curso dela é de beleza e moda.Yuna Jung-su,minha melhor amiga.
Tem 19 anos,ela é artista e esta no curso de estilista.Seook-jin,é meu Crush secreto
Já faz um belo tempo.
Idade? não sei,o que eu sei dele é que é mais velho do que eu, é bonito, é bem famoso é conhecido nas redes sociais.
Ele estuda na universidade de Medicina/Saúde.
Sobre os pais dele eu não sei nada a respeito mais eu vou atrás de respostas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrações diferentes entre amor e segredos
Romanceum garoto que se apaixona por um cara,mas o que ele não sabe é que esse cara é um filho de um mafioso.Sera que esse relacionamento vai dar certo?