Chapter 4

35 10 6
                                    

Quando cheguei até a moradia de Jun-seo, não deixei que ninguém me impedisse de entrar na quela casa principalmente naquele quarto onde estava o tal inimigo.
Entrei com tudo com se o quarto fosse meu e logo em seguida me deparo com Jun-seo se trocando de roupa na verdade estava de calça moletom preta e colando um Croppet.

O look

naquele exato momento tinha ficado sem reação,não consegui fazer nada só me lembrei do porque de estar ali e logo comecei a falar já com a expressão de brava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

naquele exato momento tinha ficado sem reação,não consegui fazer nada só me lembrei do porque de estar ali e logo comecei a falar já com a expressão de brava.

-Por que você fez isso? Você sabe muito bem que eu sou apaixonada por ele desde os 13 anos,como pode se intrometer assim na nossa relação diz "Nabi" toda aborrecida.

- Garota você está completamente louca né? Você não pode chegar assim invadindo minha propriedade e principalmente meu quarto, imagina se me pega pelado fala com um olhar de deboche e outra não sei do que está falando só pode tá louca da vez!

- Não se faça se desentendido, você sabe perfeitamente o que fez

- Eu não fiz nada, você que está louca aí e acredita que ele tem alguma coisa com você, tenho vergonha nessa sua cara lambida diz acabando com a graça de "Nabi" Para de passar vexame por conta de macho,não sou talarico igual a você não minha querida não sou igual você que vive de resto e você sabe muito bem disso não sabe? Jun-seo tira deboche da cara dela deixando-a toda desconfortável.

-Eu não tenho culpa que sou melhor que você,se ele falou comigo é porque sou atraente diferente de você que não consegui arrumar ninguém que preste.

- Vai embora agora ou prefere que meus seguranças te chutem daqui? Até porque lugar de piranha é na água kkkkk.

Nabi on

Nabi Sai de lá correndo jurando que iria arruinar a vida e a popularidade dele.
- Você venceu dessa vez Jun-seo mas esqueceu que eu sempre tenho uma carta na manda.Nabi diz ao motorista para pegar um caminho muito longo de sua casa e durante percurso ficou vidrada celular até que ela decide mandar uma mensagem pra um pessoa.

Mensagem on

Mensagem off

Enquanto isso na casa de Jun-seo. -Ai que raiva dessa garota,não sei como consegui me controlar na frente dela,minha vontade era de esganar ela e arrancar aquele cabelo Falso,mais ainda bem que eu não fiz!tenho que ser superior a ela, não sei o motivo desse alvoroço todo mais como eu disse não sou nenhum talarico,mais se um gato daquele começar a dar bola,o que eu vou fazer?vou apenas ceder e por conta disso não vou me considerar um Talarico até porque nem somos mais amigos a muito tempo!
Quando tinha me esquecido do que havia acontecido,tinha pegado no sono mais sou acordado com a notificação do celular,e pra alegrar meu dia a mensagem era de Seook-jin..

Aaah meus anjos espero que gostem e logo logo sai o próximo episódio bjsss 😘❤️

Atrações diferentes entre amor e segredosOnde histórias criam vida. Descubra agora