-Só para o senhor ficar sabendo, você foi muito gentil Seook-jin
- Obrigado, pensei que havia machucado você - me inclinei e a beijei com intensidade, Jun-seo gemeu quando minhas mãos se enrolaram em seus cabelos, ele passou os braços em volta do meu pescoço e eu deslizei minhas mãos pelo seu corpo, ergui minha cabeça com uma pergunta silenciosa ele assentiu, comecei a beijar de leve seu pescoço e até o lóbulo da sua orelha
- Como está se sentido?
- Ótimo – sussurrou ele enquanto meus lábios deslizava em seu pescoço, me movi para que pudesse ver o rosto da jun-seo e lentamente deslizei minha mão até parte de baixo do seu abdome
Derrepente o telefone de Jun-seo começa a tocar, quando ele viu quem era, atendeu e loco começou a discutir com essa tal pessoa!
Ele parecia nervoso, desligou o celular na cara do homem e olhou para mim.
Seook-jin - O que aconteceu, quem era?Jun-seo - ninguém importante, queria saber se posso ficar aqui na sua casa?
Antes de responder meu celular toca, quando vi quem era,me levantei rapidamente, falei que era importante e que ele poderia sim ficar em minha casa o tempo que ele quiser e logo em seguida sai do quarto e atende a ligação.
Ligação on
Guarda - Boa noite, chef aconteceu um problema! Estamos precisando de você agora!
Seook-jin - Não posso, tenho visitá
Guarda - É urgente
Seook-jin - O que aconteceu? Fale logo!
Guarda- O comando vermelho volto a nos atacar novamente!
Seook-jin - Como assim, achei que eles não nos atacaria tão cedo depois da derrota deles, vou subir aí agora.
Guarda - ok chef não demore!
Mensagem off
Entrei no quarto e disse a Jun-seo que precisava revólver um problema de trabalho e que poderia ficar avontade que ele não iria demorar.
Jun-seo apenas concordou e eu me troco e saio com pressa em direção a garagem onde esta minha Ferrari estacionado.Jun-seo narrando
Fiquei super curioso para saber o qual era essa problema que fez ele sair às pressas nem deu tempo de perguntar!
Conforme o tempo foi passando e ele não havia chegado,fui ficando intediado e carente,foi aí que me lembrei que eu tenho um trabalho,se bem que eu não considero é mais para diversão,até porque eu vou no dia em que eu quiser!
Levantei e fui me arrumar e vou trabalhar.
Quando cheguei todas as pessoas que trabalhavam ali parou e né olhou,eu só dei um sozinho e todos vieram me abraçar,quando meu chef do seu escritório e me viu,ficou muito surpreso feliz e logo disse a seguinte frase:Chef - Nesta noite terá algo muito especial!
Todos olharam para ele sorriu, postamos na internet que haveria apresentação de "Prince". Conforme eu ia me arrumando para a minha apresentação,ouvi dizendo que estava muito lotado e tinha gente fazendo fila pra entrar, o chef iria abrir a parte de trás do Palco para que os outros pudessem entrarem!
Quando terminei de me arrumar, sai do camarim e fui até o local onde estava lotado e quando cheguei todos me olharam com um olhar de desejo,porém quase todos eu fique principalmente meu chefinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrações diferentes entre amor e segredos
Romanceum garoto que se apaixona por um cara,mas o que ele não sabe é que esse cara é um filho de um mafioso.Sera que esse relacionamento vai dar certo?