chapter 8

24 8 2
                                    

Jun-seo revirou os olhos.

- Tudo bem então, Sr. Prevenido. Me mostre o que sabe fazer.

Cada um dos dois estava jogado em um canto da cama de Seook-jin, um encostado em cada ponta da cama, tentando normalizar as respirações. Eles estavam extasiados, perdidos na névoa pós orgasmo que os envolvia. Por trás das pálpebras fechadas, ainda se passavam lembranças dos dedos de Seook-jin em Jun-seo, segurando-o com força e vontade; Jun-seo sentado em cima de Seook-jin, subindo e descendo num ritmo constante, a cabeça enfiada no pescoço do outro para evitar bater um no outro, as respirações abafadas, tornando-se uma só. Foi inebriante, caloroso, o melhor sexo de todos e eles nem precisavam pensar muito para dizer isso.

Jun-seo só queria se recostar direito e cair no sono, mas ele obviamente não podia fazer isso ali. Ele e aquele homem bonito estavam apenas se divertindo, sem amarras ou qualquer outro tipo de relação mais íntima. Era apenas sexo e isso não mudaria porque foi a melhor experiência de sua vida. Então, ele se forçou a sentar corretamente e procurar suas roupas, sob os olhares atentos do outro.

Quer que eu te leve pra casa?

Jun-seo já havia subido as calças e estava a procura da blusa.

- Não precisa, eu não quero te encomodar de novo.

- Que isso imagina,eu te trouxe até aqui e tenho o direito de te levar de volta.

Seook-jin não admitiria se perguntado sobre a pontada de decepção que sentiu. Ele queria poder ficar mais tempo com Jun-seo, apenas deitados juntos, enquanto suas respirações se estabilizavam. E depois quem sabe repetir tudo aquilo de novo. Mas isso não iria acontecer, ele precisava aceitar a realidade de
uma vez.
Eles ficaram em silêncio enquanto Jun-seo abotoava cada um dos botões da camisa amassada. Seook-Jin também vestiu suas calças, ficando com apenas o dorso nu.
Seook-Jin observou a movimentação dos dedos de Jun-seo no cabelo, enquanto o arrumava pelo espelho que havia lá. Ele notou Jun-seo bater a mão sem querer na janela, praguejando baixinho. Seook-Jin sorriu. Jun-seo terminou de se arrumar e então os dois foram para baixo para que podesse levar seu pretendente pra casa.
Pego meu carro,abro a porta para que Jun-seo entre e vou em direção a casa dele.Passando 10 minutos chegamos a casa do menor,e para nossa surpresa a família dele tinha acabado de chegar.
  Quando o Senhor Hyun Bin  que é pai de Jun-seo viu que o carro que acabou de se estacionar ao lado de sua residência fica desconfiado até ver que de la sai seu filho.
 
                 Hyun Bin on

- Filho! É Você? - diz o pai com a reação de espanto

- Pai! Vocês chegaram,como foi a viagem?

- Ah foi muito bom graças a Deus. Você comprou carro novo?

- Não pai esse carro eh...ehhh...

- Não precisa dizer eu já entendi, é seu novo namorado, trás ele aqui para que eu possa conhece-lo.

- Eh não não! Ele não é meu namorado,por enquanto diz o garoto todo envergonhado.

- Então traga ele aqui, quero conhecer ele mesmo assim, traga ele para jantar.

Então no carro sai Seook-jin surpreso pelo convite e alegre por passar mais tempo com seu amado Jun-seo.

               Seook-Jin on

- Boa noite senhor Hyun Bin é uma honra conhecer o senhor
Percebi que ele estava em choque depois de me ver,não entendi o motivo.

- É o prazer é todo meu,qual é o seu nome e qual sua intenção com o meu filho, perguntou educadamente..

Sem entender muito a pergunta respondi...

- Meu chamo Seook-jin, tenho 22 Anos e minhas intenções com seu filho são as mais boas possíveis.

Hyun Bin ouvindo o nome do garoto teve uma pequena lembrança do passado,quase passando mal em seguida.

Jun-seo ficou muito preocupado com seu pai,pois ele tem um problema de coração...

Bom meus anjos vou deixar suspense pra vcs, agora só no próximo EP bjss😙♥️♥️


 

Atrações diferentes entre amor e segredosOnde histórias criam vida. Descubra agora