(⚠️ ATENÇÃO ESSE CAPÍTULO PODE TER CENAS +🔞PESADAS,SE VOCÊ NÃO GOSTA PULEM POR FAVOR⚠️)Depois de tantas trocas de olhares,ele tomou a iniciativa e me perguntou.
- É eu....eu quero muito te beijar de novo,eu posso? Disse todo envergonhado.
Eu sem reação naquele exato momento soltei um pequeno sim sem pensar. Seook-jin me pega e o me posiciona certamente na cama e começa a por em prática tudo que sabe.
Seook-jin tateou para alcançar os botões da blusa de Jun-seo,quase a rasgando na tentativa de ser rápido.A blusa correu para fora dos braços de Jun-seo,em seguida ele estava puxando a camisa de Seook-jin por cima de sua cabeça também.Os tórax se tocaram diretamente foi como uma benção. Seook-jin não resistiu e beijou as partes que conseguiu,sem ter um torcicolo, distribuindo beijos e chupões fracos o suficiente para não marcarem,por mais que ele quisesse muito.Ele chupou com um pouco mais de força no externo e sorriu quando o p@u de Jun-seo subia e descia violentamente.Com sorte, talvez ele deixasse uma pequena marca ali, para que seu parceiro lembre-se por mais do que uma noite.
Jun-seo estava uma bagunça quando seook-jin se afastou o suficiente para olhá-lo bem,a boca levemente aberta, por onde saia a respiração ofegante e atrativa;o cabelo todo bagunçado e os olhos lutando para permanecerem abertos.Rendido e desesperado por mais.Mas quem ele queria enganar? Sua aparência também não era muito diferente.- Eu quero fazer algo _ Seook-jin, anúncia, com sua voz rouca _sentado na ponta da cama.
Jun-seo não questionou, ajeitando-se na cama para que podesse se jogar ao lado do amado.Seook-jin lamentou perder o calor do corpo alheio sobre si,mas não demoraria a fazer algo ainda melhor.As mãos de Seook-jin foram agiu em abrir o zíper da calça de Jun-seo,este que apenas conseguiu reunir forças o suficiente para erguer o quadril para que Jun-seo pudesse descê-la por suas pernas, deixando-a na altura do joelhos.Havia uma marca arredondada na cueca vermelha de Jun-seo. Seook-jin sentiu o próprio pênis se contorcer pela calça jeans apertada.Ele se inclinou, como conseguiu no espaço pequeno, beijando o abdômen de Jun-seo e descendo com beijos molhados por toda a barriga,o rastro de pelo abaixo do umbigo até chegar na Marca de pré-sêmem onde Seook-jin depositou um beijo de boca aberta e foi Contemplado pelo primeiro gemido sonoro que Jun-seo deu naquela noite.Ele estava muito sensível, Seook-jin adoraria provocá-lo mais se ele mesmo já não aguentasse de desejo. Apoiou o seu peso no antebraço posto estrategicamente no espaço na cama ao lado do quadril de Jun-seo, e com a outra mão puxou o pênis de Jun-seo para fora.Ele deixou sua respiração acelerada bater contra a pelve de Jun-seo só para ouvir o ofegar ansioso do garoto.Mais não durou muito,pois logo ele estava levando Jun-seo a boca.
Jun-seo gemeu desesperado,sua mão indo automaticamente até o cabelo de Seook-jin,segurando Ali com força.Ele não forçou seook-jin para baixo,nem nada,apenas segurou como se precisasse apoiar em algo para suas pernas fracas não o deixassem cair, mesmo que ele já estivesse sentado. A cabeça de Seook-jin subia e descia sem um ritmo real, usando sua língua vez a outra.Seus movimentos lentamentes impulsionados pelos sons libidinosos saindo da boca de Jun-seo.
Sendo realmente sincero, Seook-jin nunca fez aquilo antes. Apesar de já ter ficado com outros caras,ele nunca foi tão longe assim,no entanto a vontade crescente de tentar aquilo com Jun-seo é meio estranho a princípio,molhado demais,mas os sons promissores que Jun-seo solta são motivações suficientes para que ele continue,até que fique muito bom pra os dois.Muito bom, Seook-jin porém,não queria realmente levar Jun-seo ao limite apenas com boquete.Ele engoliu o máximo que conseguiu de uma Vez,o aperto em sua cabeça aumentou e então ele subiu novamente, saltando a glande com um estalo alto no silêncio do quarto.Uma saliva escorreu pelo seu queixo e Jun-seo achou que era o próprio pecado encarnado. Ele agarrou a nuca de Seook-jin para puxa-lo para cima enquanto sua cabeça descia para encontrá-lo no meio do caminho e o beijar com força. Seook-jin afastou-se dizendo com seu Tom provocador de sempre:- Parece que alguém aqui e narcisista. Diz Seook-jin brincando com a cara do menor
-foda-se
A cabeça de Jun-seo voltou para o travesseiro da cama de novo. Seook-jin deixou um beijo em sua garganta.
- Na verdade eu estava pensando em foder você.
-Merda.... Jun-seo praguejou-Você sempre fala essas coisas tão fácil assim?
Seook-Jin deu os ombros.
- O que posso fazer, você despertou o melhor de mim.
Aquilo fez Jun-seo não saber o que fazer a seguir,sem pensar acabou dizendo:
- A gente vai tem camisinha- disse Jun-seo
- Na verdade temos sim.
Seook-jin tirou de uma escrivaninha uma camisinha da embalagem preta e um sachê de lubrificante.jun-seo arqueou a sombrancelha.- Você anda bem preparado em - diz o garoto com a voz ofegante
- sempre ando preparado, nunca se sabe o que pode acontecer..
Bomm meu amores esse foi o EP de hj e o Hot não acabou ainda vai votando,seguindo e convidando todo mundo pra ler essa fic maravilhosa♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrações diferentes entre amor e segredos
Romanceum garoto que se apaixona por um cara,mas o que ele não sabe é que esse cara é um filho de um mafioso.Sera que esse relacionamento vai dar certo?