Enquanto contava as novidades para Yuna,pensei se contaria o que havia acontecido ou não e provavelmente decidi não contar, porquê?Ela se preocupa de mais comigo é como se fosse minha irmã mais velha e eu não quero que deixá-la mais preocupada.Creio que depois do encontro eu digo para ela.
Como já estava tarde decidi tomar outro banho pra tirar os encostos daquela garota e não sair mais de casa,tomei o banho me joguei na cama e comecei ouvir música essa música é Minha preferida.A música
Depois de ouvi-la 5 vezes peguei no sono.
Com Nabi
- É isso aí, vai ser desse jeito!vamos acabar com ele amanhã
- Ele nunca mais vai atravessar seus caminhos de novo dessa vez_ disse dando altas gargalhadas.
03 De Junho
Na casa de Jun-seo
- Acordei bem cedo e fui tomar um belo banho quente.Quando acabei me enrolei na toalha e fui até meu closet.
Mais não sabia que tipo de roupa exatamente usar...não quero ir sério e nem se mostrando de mais.Fiquei pensativo e quando me dei conta já tinha se passado 1 hora, então peguei meu celular correndo e liguei para Yuna para que ela podesse me ajudar no look.Ligação de Jun-seo para Yuna
Ela escolheu um roupa que combinou comigo,não muito sério e nem muito amostra.
Quando ele chegou,minha empregada me avisou,e lá fui eu todo ansioso não queria me demonstrar então tentei disfarçar o máximo possível.
Bem enfrente da minha residência estava ele todo perfeito,um deus grego! Como estava lindo e esse eram nossos looks.Jun-seo
Seook-jinPensamento
Como ele tá gatooo meu deus,mais logo fui tirado dos meus pensamentos com ele me convidando para entregar no seu carro
Não demorei muito para entrar,e logo deu partida.Fomos conversando perguntando um da vida do outro o caminho inteiro,ele é muito legal, gentil e um bom cavalheiro e isso é uma das coisas que me fazem me apaixonar o "Cavalheirismo".
Seook-jin não disse para onde íamos almoçar, disse que era surpresa,e depois ficaríamos o resto da tarde juntos.
Chegamos em um restaurante muito chique,o mais caro de toda cidade de Canterbury,meu preferido pra falar a verdade.
Quando entramos me deparei com uma cena nada agradável, tenho certeza que encontrei Nabi e meu ex, e isso não foi conhecidencia!
Isso iria me deixar muito abalado até porque eu amava muito ele só que estou bem mais acompanhado do que ela.
Seook-jin pareceu perceber o desconforto e me perguntou gentilmente se eu queria sair daquele lugar.
Pelo jeito ele já sabe da traição pensou Jun-seo.
Respondi super meigo e gentil que não precisava, esse é meu restaurante preferido na Cidade.
Então sentamos em uma mesa de melhor qualidade e começamos a pedir e quando acabamos percebi que o meu "Casal Feliz"não estava mais lá, fiquei feliz mais também com um pé atrás!
Depois de comermos e ter pagado a conta,fomos dar um volta na praça que tinha por ali.Todos que nos viam parava e ficava nos encarando,não sei se sentia vergonha ou orgulho de eu estar saindo com um cara mais desejado da cidade.
Vimos várias pessoas reunidas e tirando fotos, fomos até lá para ver o que era.Fiquei em choque!(Uma coisa que não cheguei a comentar, todos sabiam da traição que sofri,mais como faz algum tempo, pouquíssimas pessoas falam sobre o assunto)
Não sei o porquê mas tenho certeza que é para me abalar.
Acabamos de ver meu ex pedindo a Nabi em namoro,em público!Do mesmo jeito que ele havia me pedido, não pude deixar derramar uma lágrima.Não fiquei feliz até porque havia feito uma promessa de nunca mais depender de homem nenhum e nem chorar por eles!Quando várias pessoas
começaram a me ver chorando, supostamente iriam tirar várias fotos e fazer chacota de mim nas redes sociais, só que quando menos esperava, Seook-jin me puxou pela cintura deixando um beijo quente demorado e cheio de amor na frente de todo mundo.As pessoas que estavam zombando e tirando fotos pararam e ficaram sem palavras com o que viram,e a agente foi para o novo casal da cidade Jun-seo e Seook-jin Shipper:(Jun-Seook ou Jun-seo)
Bom meus amores esse EP saiu um pouco grande mais valeu a pena kkk,e olha tá chegando o hot e vcs n podem perder bjss😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrações diferentes entre amor e segredos
Romanceum garoto que se apaixona por um cara,mas o que ele não sabe é que esse cara é um filho de um mafioso.Sera que esse relacionamento vai dar certo?