01 de junho
Depois de trabalhar tanto finalmente Cheguei ao meu dormitório, eu realmente estava muito cansado resolvi Tomar um banho quente pra relaxar.
Feito isso,sai para me trocar, deitei na minha cama e então decidi ir no Instagram para ver as novidades.
Quando abri o Instagram vi uma coisa que piorou mais o meu dia.Uma publicação de Nabi.Publicação
Pensamento de Jun-seo - Nossa essa "Nabi" posta cada coisa affs,ódio dela ela se acha de mais,e quer se achar melhor que todo mundo -diz o garoto com a expressão de deboche.
-Se vocês estão se perguntando porque eu odeio ela , é muito simples eu vou explicar.
No começo do ano nós eramos melhores amigas e eu estava namorando com um cara que eu gostava muito,e eu confiava muito nele e nela também,só que no meu trabalho começou a sair boatos que meu namorado estava me traindo com a minha melhor amiga "Nabi" eu vamos se dizer (muito trouxa) não quis acreditar de jeito nenhum pois ela era minha amiga ela não faria isso,pois me enganei.Um dia eu indo ao supermercado fazer umas compras, acabo me presenciando com os dois se pegando no carro,eu muito mal fui embora aos prantos, terminei com ele ,parei de falar com ela e desde então nunca mais quis saber de relacionamento.
Depois de estalkear a "Nabi" no Instagram,vou procurar algo pra comer só que sou interrompido pelo meu celular,uma notificação do Insta...No Instagram
Seook-jin Curtiu e comentou em uma foto minha postada ah 50 minutos.
- Não acredito! meu Crush comentou na minha foto -diz o garoto todo bobo.
Comentário da publicaçãoDepois desse comentário meu coração parou por alguns minutos,mais volta a bater normalmente após meu celular vibrar 3 vezes,era minha amiga a Yuna,ela é minha nova melhor amiga foi ela quem me ajudou depois daquele ocorrido que eu nem gosto nem de lembrar - disse com uma feição triste.
Nós se conhecemos 2 dias depois daquela tragédia ,eu havia esquecido meu relógio que custa milhões na arquibancada da onde estava a vendo um campeonato de vôlei,quando me dei conta que havia perdido o relógio,veio Yuna me gritando pedindo para esperar que ela tinha algo a me entregar,era meu relógio eu o agradeci, nos se apresentamos um para o outro e desde então passamos a conversar e hoje somos melhores amigos..Hola meus anjos,estou refazendo a fic espero que esteja boa e que vocês gostem também logo logo sai o outro EP então votem bastante e indica para os seus amigos que gostam de ler😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrações diferentes entre amor e segredos
Romanceum garoto que se apaixona por um cara,mas o que ele não sabe é que esse cara é um filho de um mafioso.Sera que esse relacionamento vai dar certo?