Narrador Pov.
Camila se movimentou na cama e fez careta quando tentou abrir o mínimo que fosse de seus olhos, sentindo a claridade que estava no quarto e tentou retirar os fios de cabelo de seu rosto ao ouvir a voz rouca de Lauren falando com ela.
- Acorda. Hora de fazer compras.
Camila se virou na cama ficando de lado e observou Lauren se aproximar da cama e sentar na ponta da mesma e lhe mostrar um cartão de crédito.
- Se tiver problemas para usar este cartão, peça que liguem pro hotel,ok?
Camila segurou o cartão e então apoiou seu corpo em apenas um dos seus cotovelos deixando seu corpo de lado e encarando o cartão em sua mão.
- Mais compras?
- Me surpreendeu só ter comprado um vestido ontem - Lauren estava colocando um de seus sapatos nos pés.
- Não foi tão divertido quanto imaginei - fez um bico e lembrou da humilhação que sofreu ontem.
- Por que não?
- Foram cruéis comigo...
Lauren parou de calçar o sapato e encarou o rosto de Camila vendo o quanto ela estava chateada só por lembrar do que aconteceu ontem.
- Foram cruéis com você? - Camila concordou com a cabeça.
{...}
Lauren andava pela rua segurando a mão de Camila, a mulher estava com o mesmo vestido da noite que se conheceram, a diferença agora é que ela usava uma blusa branca de botões por cima que estava amarrada em sua cintura.
- As pessoas estão me olhando - falou Camila ao perceber que as pessoas encaravam as duas mulheres.
- Não estão olhando pra você - Lauren negou com a cabeça - estão olhando pra mim.
- As lojas não são amáveis com as pessoas, não gosto.
- Lojas não são amáveis com pessoas - a morena ainda não acreditava que tinham sido rudes com a mulher ao seu lado, essa que tinha um bico lindo em seus lábios carnudos e que combinava com seu cabelo rebelde que estava cheio por conta do vento - são amáveis com cartões de crédito.
Camila suspirou e levou uma mão até o cabelo o jogando para o lado, ela estava mascando um chiclete.
- Ok, chegamos - parou em frente a uma loja e encarou a mulher - pare de rebolar e se livre desse chiclete.
Camila virou o rosto pro lado e cuspiu o chiclete na direção de duas mulheres que passavam ali, as mulheres pularam assustadas e Lauren segurou o riso negando com a cabeça e a puxando para dentro da loja.
- Eu não acredito que fez isso.
Camila começou a rir e então Lauren abriu a porta e entrou na loja.
- Sou o Sr. Hollister, o gerente - um homem de terno marrom se aproximou das duas mulheres - posso ajudá-las?
- Lauren Jauregui - estendeu a mão e o homem apertou.
- Sim, senhora.
- Está vendo esta jovem aqui - Camila se aproximou com as mãos entrelaçadas na frente do corpo e com um sorriso lindo nos lábios.
- Sim - respondeu o gerente.
- Tem alguma coisa nessa loja tão bonita quanto ela?
- Ah, sim.
Lauren ergueu as duas sobrancelhas e encarou o homem virando um pouco a cabeça para o lado como quem perguntasse "como é que é?", na mesma hora o homem percebeu a gafe e se corrigiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Woman - Camren
RomanceDurante uma viagem de negócios a Los Angeles, Lauren Jauregui, uma executiva que compra e fragmenta empresas para vendê-las, encontra a prostituta Camila. Lauren a contrata para ficar com ela durante uma semana a fim de acompanhá-la nos jantares de...