12 - Cinderela

1.2K 128 21
                                    

Narrador Pov.

Já de volta ao hotel as duas mulheres estavam agora sentadas ao redor de uma mesa redonda de vidro e um tabuleiro de xadrez estava no meio da mesa e tinha duas velas ao redor. Camila ainda estava com o vestido, mas sem as luvas e os sapatos, Lauren ainda estava apenas de calça e a camisa branca do seu terninho.

- Não, não...

- Já mexi a rainha, eu gosto da rainha - Camila falou rindo.

- Não pode usar a rainha - Lauren estava com um cotovelo em cima da mesa e a mão apoiando a bochecha. Ela olhou o seu relógio de pulso e suspirou - por que não terminamos esse jogo depois? Tenho que trabalhar daqui a pouco...

- Por que não mata o trabalho? Tire o dia de folga - falou mexendo em seus dedos.

- Eu tirar folga?

- É...

Lauren ficou pensativa e encarou o tabuleiro de xadrez em cima da mesa.

- Eu sou dona da empresa, posso fazer isso.

O dia amanheceu e Phil já estava na empresa a espera de Lauren, a secretaria entrou em sua sala para lhe entregar uns papéis.

- Aqui está os documentos que pediu. E a Sra. Jauregui ligou.

- O que ela disse?

- Disse que está tirando o dia de folga.

- Tirando o dia de folga? - perguntou sem acreditar no que ouviu.

- Foi o que ela disse...

O homem levou as duas mãos a cabeça e se perguntava o que estava acontecendo com aquela mulher.

{...}

Lauren e Camila saíram cedo do hotel, a de olhos verdes usava uma calça jeans de cor clara e uma blusa branca de mangas longas que estava dobrada até seus cotovelos, um tênis em seus pés e um óculos escuro em seu rosto. Camila optou por um conjunto de terninho folgado na cor branco com listras finas na cor preto, a parte de baixo que era uma saia ia até perto de seus joelhos e a de cima até quase o meio de sua coxa com botões em preto e o calçado na mesma cor, seus cabelos estavam soltos assim como os de Lauren e também tinha um óculos escuro em seu rosto.

- Estou faminta - Camila falou, estava andando em cima do muro que separava o chafariz do enorme parque - tem um vendedor de hot-dog ali, tem dinheiro?

- Eu tenho dinheiro aqui - Camila pulou do murinho e entrelaçou o braço dela ao de Lauren - você vai lá?

- Eu vou... - deu de ombros - você fica embaixo da árvore enquanto eu compro.

Depois de comprar o hot-dog ela foi até Lauren e a fez segura o mesmo, estendeu uma toalha vermelha no chão e sentou-se ao lado da mulher de olhos verdes. Depois que ela terminou de comer, se aproximou de Lauren e retirou seus tênis para que ela ficasse mais a vontade, a mesma estava falando ao telefone.

- Ok, leia as duas primeiras páginas - Camila retirou o telefone de sua mão e o desligou - eu estava falando com alguém...

Ficaram bastante tempo embaixo daquela árvore, Camila deitada com a cabeça no ombro de Lauren enquanto a mesma lia William Shakespeare para ela. Quando a noite chegou elas já estavam em uma pequena lanchonete de esquina, já tinha ido ao hotel e trocado de roupa, estavam comendo besteiras e bebendo um pouco, Camila bebia, Lauren apenas comia e ria das palhaçadas da mulher. Voltaram pro hotel na limusine e Camila veio com o rosto no pescoço de Lauren e um sorriso em seus lábios assim como a de olhos verdes também estava.

Pretty Woman - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora