Narrador Pov.
A loira deu as costas e se escorou no carro, Lauren observou a bunda da mulher e piscou os olhos várias vezes. Ela estava com um vestido super curto e justo, a parte de baixo azul e a de cima branco, as laterais eram abertas e dava pra ver toda sua pele.
- Tudo bem, ok - Camila se virou e olhou pela janela - você venceu, eu perdi. Tem troco pra 20?
Camila abriu a porta do carro e acomodou-se no banco do passageiro. Segurou a nota que a mulher a estendia e a guardou.
- Por 20, eu mesma te mostro - Lauren ficou encarando a mulher - te mostro onde moram os artistas também.
- Pode deixar, eu já conheci a mansão do Stallone.
- Certo - Camila olhou pra trás - desce a rua, vira à direita.
Com dificuldade, e devo ressaltar que muita, Lauren conseguiu passar a marcha do carro e sair com ele dali.
- Os faróis - Camila disse - ligue os faróis - foi o que Lauren fez - esse carro é chocante.
- E um pouco temperamental.
- É seu?
- Não, não é.
- Roubado?
- Não exatamente.
Pararam em um semáforo vermelho.
- Qual é o seu nome?
Camila olhou na direção da mulher e sorriu, era um sorriso pequeno, que mostrava as covinhas nas laterais de sua boca, seus olhos castanhos brilhavam.
- Que nome prefere?
Lauren ergueu uma das sobrancelhas e fez uma cara de quem diz "sério isso?".
- Camila - ela negou com a cabeça sorrindo - meu nome é Camila.
- Camila - a mulher repetiu.
- Em que hotel está?
- No Regent Beverly Wilshire.
- Então segue em frente.
Os próximos minutos dentro do carro foram de silêncio, mas não muito, claro. Camila era tagarela demais pra se manter calada por muito tempo.
- Cara, essa máquina faz curva como se estivesse num trilho - elogiou o carro.
- O que disse? - Lauren estava muito concentrada na estrada.
- Não é demais? - perguntou sem acreditar, como aquela mulher estava num carro daqueles e não demonstrava euforia? - só tem quatro cilindros.
- Você entende de carros. Onde aprendeu?
Ela passava a marcha toda errada, o que chamou a atenção de Camila pois fazia um barulho irritante.
- Na revista Road & Track - falou zoando e sorriu sozinha - a galera com quem eu cresci era fissurada em Mustangs, Corvettes. Compravam, consertavam, e eu prestava atenção - ela encarava o perfil da mulher ao seu lado - e você, porque sabe tão pouco sobre carros?
- Meu primeiro carro foi uma limusine - passou a língua nos lábios - então, onde é essa... - ela mordeu o lábio inferior enquanto tentava passar a marcha do carro - ... cidade, sua cidade natal...
- Milledgeviller, Georgia - franziu as sobrancelhas ao ver como ela estava fazendo tudo errado - acho que você deixou sua embreagem lá atrás.
Lauren suspirou fortemente e olhou para trás rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Woman - Camren
RomanceDurante uma viagem de negócios a Los Angeles, Lauren Jauregui, uma executiva que compra e fragmenta empresas para vendê-las, encontra a prostituta Camila. Lauren a contrata para ficar com ela durante uma semana a fim de acompanhá-la nos jantares de...