13 - Você ouviu?

1.8K 171 39
                                    

Narrador Pov.

Lauren estava na sala de reuniões e a mesma estava cheia de acionistas ao redor da mesa, Morse e seu neto também estavam ali.

- Sr. Morse, disse que gostaria de falar com a Sra. Jauregui... - Lauren andava de um lado para o outro na sala, seus pensamentos ali e em Camila - a Sra. Jauregui está ouvindo.

- Reconsiderei minha posição - o velho falou acanhado - quanto a sua oferta de aquisição. Com uma condição: não estou preocupado comigo, mas... com as pessoas que trabalham para mim.

- Sem problemas - Phillip falou - cuidaremos delas... agora, se podem dirigir suas atenções para os contratos a sua frente...

- Com licença - Lauren interrompeu o advogado - Cavalheiros, gostaria de falar com o Sr. Morse a sós.

Phillip revirou os olhos e respirou fundo.

- Ouviram a mulher, por favor, esperem lá fora.

- Você também, Phil...

- Como assim? - sorriu sem acreditar no que ouviu.

- Estou dizendo que quero falar com o Sr. Morse a sós.

- Por que ele pode ficar? - se levantou e apontou o neto do homem.

Ela não respondeu, apenas gesticulou para que ele saísse, Phil saiu acompanhado de David, Lauren ofereceu café ao homem que ficou e ele aceitou.

- Sr. Morse, meus interesses na sua empresa mudaram...

- O que quer agora?

- Bem - entregou a xícara ao homem - não quero mais comprar sua empresa e dividi-la, e não quero que ninguém mais faça isso. Mas ela continua extremamente vulnerável, portanto me vejo em território desconhecido - ela colocou uma das mãos no bolso da frente de sua calça social - quero ajudá-lo.

- Porquê? - o homem se escorou na mesa.

Do lado de fora Phil tentava ouvir o que falavam lá dentro mas não era possível, ele andava de um lado para o outro enquanto os minutos se passavam.

- Acho que podemos fazer algo muito especial com a sua empresa...

- E o nosso contrato com a marinha?

- Não estão enterrados - sorriu negando com a cabeça - eu blefei um pouco...

- Você é boa nisso - o velho disse rindo.

- Muito obrigada, é o meu trabalho - se levantou da mesa e o velho também - acho que podemos deixar os detalhes com os outros.

- Acho difícil dizer isso sem parecer condescendente, mas... estou orgulhoso de você - apertou o ombro da mulher.

- Obrigada - sorriu fraco - acho que podemos deixar os outros entrarem agora - foi até a porta e abriu - vamos prosseguir com a reunião.

Todos entraram na sala novamente.

- Lauren, que negócio é esse?

- Ele é todo seu - apertou o ombro do homem - termine... - então ela foi saindo da sala.

- Espere, os contratos nao foram assinados. Alguém pode me dizer que diabos está acontecendo? - ele gritava dentro da sala enquanto Lauren fechava a porta.

- A Sra. Jauregui e eu vamos construir navios juntos...

Ela ainda pode ouvir a voz do Sr. Morse antes de sair dali e deixar o prédio da empresa, foi em direção ao motorista e lhe entregou sua pasta.

Pretty Woman - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora