JiminSe remexeu na cama quando sentiu falta do corpo quente embolado no seu. Apalpou o lado direito com os olhos ainda fechados e sentou-se quando percebeu que o namorado não estava lá. Notou pela fresta da janela que ainda estava escuro, onde Jungkook poderia estar? Levantou ainda nu e foi até o banheiro, estranhando não encontrar o alfa ali. Procurou pelo chão do quarto, vestiu sua cueca e foi em direção a sala, deparando-se com o Jeon olhando o celular e roendo as unhas. Se aproximou por trás e deixou um selar no pescoço, notando a tensão.
- Amor, o que houve? Aconteceu alguma coisa? - Jungkook virou-se e o ômega pode ver o semblante preocupado.
- Eu preciso voltar para Seul agora, Minie.
- Porque? Aconteceu alguma coisa?
- O Hobi estava liderando o recebimento de uma carga e ela acabou sendo roubada.
- Mas você não pode esperar? Voltaremos amanhã de noite e...
- Não é só isso, Jimin. - Jungkook abaixou o olhar e tentou procurar as palavras certas. - Ele foi baleado. - Jimin arregalou os olhos e a tensão tomou seu corpo.
- Vai dar tudo certo, amor. Eu tenho certeza, o Hobi é um alfa forte. Vou separar nossas roupas.
- Você pode ficar se quiser, príncipe. Pode ir com meus pais amanhã.
- De jeito nenhum, Kookie. Você é meu alfa, o Hobi é meu amigo e namorado do meu melhor amigo. - abraçou o corpo do moreno passando conforto. - Eu vou separar uma roupa para você vestir. Enquanto você resolve nosso transporte, vou arrumar as malas, fazer check in e comprar alguma coisa para comermos no caminho.
Deram mais um selar e enquanto Jungkook sentou-se no sofá com o celular em mãos, Jimin partiu para o quarto. Separou roupas confortáveis para os dois, recolheu todos os itens pessoais e ajeitou-os na mala, não esquecendo de acomodar o quadro que havia ganhado próximo as bagagens. Vestiu-se, arrumou os cabelos, pegou a carteira, deixou a roupa de Jungkook sobre a cama e dirigiu-se para fora do quarto.
Enquanto estava no elevador, começou a se preocupar com a situação. Pelo que sabia, não era a primeira carga que havia sido roubada da MOTS, mas, porque uma abordagem tão ofensiva a ponto de atirarem em um membro da liderança? Será que a pessoa era conhecida e ficou com receio de ser descoberta? Estava tentando não pensar nisso mas, sabia que toda a sua situação com o alfa fez com que ele se afastasse de suas obrigações. Estavam bem, vivendo juntos, era hora de começarem a acertar os outros ponteiros de suas vidas.
Foi até uma cafeteria que ficava próximo ao restaurante e comprou café, bolinhos e alguns snacks. Foi até a recepção e sentiu uma mão sobre o ombro quando estava finalizando o check in.
- Já está tudo certo, príncipe. Já desci com nossas malas para adiantar e o carro já está aguardando.
Mantiveram-se em silêncio durante todo o percurso até o aeroporto. Jimin preferiu respeitar o momento do namorado que, pelas expressões, estava com a cabeça pegando fogo. O ômega quebrou o silêncio quando já estavam acomodados no avião particular.
- Jungkook, você precisa comer alguma coisa. - disse estendendo um bolinho de chocolate.
- Obrigado. Desculpa por ter que estragar nosso final de semana.
- Não tem porque se desculpar. O Hobi é meu amigo também, eu estou preocupado com ele da mesma forma. E eu estava pensando, já estamos há tempo demais de férias, não podemos viver como se o resto do mundo não existisse.
- Você está certo, amor. Também estava pensando sobre isso e tomei uma decisão.
- Qual?
- Vou me afastar da Moon por tempo indeterminado, até resolver toda a situação na MOTS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Promessa Entre Nós
FanfictionDestino 1. tudo que é determinado pela providência ou pelas leis naturais; sorte, fado, fortuna. 2. o que há de vir, de acontecer, futuro. Jeon Jungkook, o alfa lúpus gama mais temido da Coréia do Sul, conhecido mundialmente como o frio e impiedoso...